-

[VENDO] iPhone4 Novo, desbloqueado pela Apple, lacrado

Lugar para compra, venda e troca de iPhones, acessórios, entre outros (iPods, iPods Touch)

Re: [VENDO] iPhone4 Novo, desbloqueado pela Apple, lacrado

Mensagempor agente » 01 Set 2010 09:12

Olá.

Colega, infelizmente estou achando que vc é mais um golpista entre tantos querendo ganhar dinheiro facil.
Me desculpe minha sinceridade.
Vai e volta toda hora para inglaterra ? Fica por lá já. Um pilantra a menos no Brasil.

At.

marrien escreveu:Ola,

Ja vendi o ipad16gb.

O preco eh com a entrega e com o aval da alfandega. E garantia - como vcs sabem, N a o ha filial da Apple no Brasil. Qualquer problema com o aparelho durante um ano tem que ser feito por um orgao oficial. Eu vou e volto da Inglaterra. Se quiserem o barato, boa sorte. Eu garanto o que falo e Infelizmente, eu nao negocio o preco. Ok, 10% a vista.
So trabalho com mercado pago - fiqeui felicissima quando soube que ha a versao do pay pal na terrinha.

Happy buying!

-- 01 Set 2010 01:36 --

COM A ABSOLUTA FALTA DE IPHONES 4 DESBLOQUEADOS PELA APPLE NO REINO UNIDO E FRANCA:

retomo o preco inicial. sem desconto de 10%. Mas o preco fica com a entrega. A garantia continua a mesma - vou e volto da inglaterra.

iphone 4 32Gb - so ha mais duas unidades. Os dois primeiros que fecharem no Mercado pago levam.

nao tenho mais de Iphone 4 16Gb. Encomendei mais dois, mas so em 3 semanas.
agente

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: [VENDO] iPhone4 Novo, desbloqueado pela Apple, lacrado

Mensagempor zechicovzt » 05 Set 2010 06:09

Ola, tenho interesse pelo Iphone 4 32 GB, qual valor final?
zechicovzt@gmail.com
abs
zechicovzt
Membro
Membro

Data de registro: 04 Jun 2009 23:03

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Anterior