** Venda Somente p/ RS - Grande Porto Alegre, somente para retirada em mãos. ** NÃO INSISTAM ***
Ipod Touch 32GB 3 Geração (Mesmo hardware do Iphone 3GS). Foi comprado na Fast Shop em Fev/2010 e ainda tem garantia ate Fev/2011. Acompanha nota fiscal, Caixa, Case, Cabos, Fones de ouvido, Capa de Silicone e Pelicula protetora da tela. Acompanha tambem os arquivos SHSH do firmware 3.1.3 para restauração deste ipod, caso seja necessário.
O IPOD Está na versão 3.1.3 e desbloqueado (jailbreak) com spirit. Ja está com o AppSync 3.1 instalado e permite instalar qualquer programa baixado na internet (Basta fazer o download do ipa e sincronizar pelo itunes). Ja vem com varios programas e jogos instalados, inclusive programas de GPS (tomtom e IGO). Obviamente o hardware do ipod não possui GPS, mas mesmo assim da pra usar os programas IGO e TomTom para navegar pelos mapas, traçar rotas, visualizar caminhos e pesquisar pontos de Interesse. Se preferir, posso entregar o IPOD como veio de fabrica, restaurado com 3.1.3 sem nada instalado ou posso entregar com tudo instalado e pronto. Está desbloqueado permanentemente (não tem aquele problema de ter que refazer o desbloqueio quando desligar).
ATENÇÃO: Os novos Ipods lançados pela Apple estão vindo com o firmware 4.0, que NÃO PERMITE DESBLOQUEIO AINDA. Portanto, se voce comprar um IPOD novo, correrá o risco de ficar com ele sem conseguir fazer JailBreak, e consequentemente sem conseguir instalar programas baixados na internet (crackeados). Não Arrisque.
Importantissimo e um diferencial crucial: Este Ipod já possui os blobs shsh salvos no servidor do Cydia, o que possibilita restaura-lo para versão 3.1.3, caso seja necessario formatar o ipod por algum problema. Isso é importantissimo, pois depois que a apple lançou a versão 4.0 do firmware, não é mais possivel restaurar para a versão 3.1.3, pois a apple não fornecerá mais a assinatura do firmware 3.1.3. Se acontecer um problema no ipod devido a instalação de algum software e voce precisar formatar o ipod e restaura-lo para as configurações de fabrica, voce não vai conseguir, somente será possivel restaurar com a 4.0 e voce não conseguirá mais fazer o jailbreak. Portanto somente poderá restaurar para 3.1.3 quem ja salvou as assinaturas shsh do firmware, na epoca em que a apple ainda assinava o 3.1.3 e que é exclusiva para cada Ipod.
Resumindo: Se voce comprar um ipod novo, voce poderá ficar sem jailbreak por duas razões:
1 - Se ele vier com a versão 4.0, voce estará lascado e não tem o que fazer. Sem jailbreak até sabe-se la quando.
2 - Se ele vier com a versão 3.1.3 (sorte), Voce ate conseguirá fazer o jailbreak com o spirit. Porem, reze para nunca precisar restaurar-lo para as configurações de fabrica, pois senão voce será obrigado a atualizar para a 4.0, pois como o ipod foi comprado depois do lançamento da 4.0, não tem mais como conseguir as assinaturas da versão 3.1.3 para o ipod, pois a apple não fornecerá mais.
O Ipod está novissimo, em perfeito estado. Foi usado muito pouco. A Bateria está em perfeito estado pois ele foi carregado muito pouco. Sou extremamente cuidadoso com meus aparelhos, Meu Ipod tem capinha de silicone e Pelicula. Portanto o Ipod está impecavel, sem nenhum arranhão. Vem com um programa chamado Battery Doctor, que ajuda a manter a bateria saudavel e gerencia com eficiencia o carregamento.
Por isso tudo é que esse ipod que estou vendendo é especial. Alem de estar impecavel e possuir nota e garantia. Ainda é garantido que voce não vai ter problemas com o jailbreak.
*** IMPORTANTE
A venda é somente para Entrega em mãos. O comprador deverá vir na minha casa num final de semana ou durante a semana a noite em Novo Hamburgo e retirar o produto pessoalmente. O pagamento deverá ser feito a vista em dinheiro.
** VENDA SOMENTE PARA GRANDE PORTO ALEGRE - RS **
** NÃO ENVIO PELO CORREIO ****