-

iTunes 7.7 no ar....

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: iTunes 7.7 no ar....

Mensagempor iPhabio » 11 Jul 2008 00:47

exca_br escreveu:alguem ja tentou usar o pwnge?
To com preguica de tentar...
Abçs, exca?

O Pwnage atual não carrega o firmware 2.0 final (5A347), apenas uma versão beta, e nem tem o jailbreak do 2.0, nem pra versão beta que ele abre.... Temos que esperar o lançamento da nova versão pelo Dev-Team, anunciada para "breve".

Sobre o App Store, percebi que vai ser diferente de país pra país: tenho uma conta pré-paga com iTunes gift card dos EUA e fiz uma agora do Brasil. Na App Store do Brasil tem bem menos aplicativos, 5 páginas de apps grátis contra 7 da versão americana. Por exemplo, na do Brasil não tem eBay, PayPal nem Loopt. Já baixei apps pelas duas contas, só não sei como vai ser pra instalar.....

Resta esperar

Abraço
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

Pontos de agradecimentos:

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Google

Mensagempor exca_br » 11 Jul 2008 12:15

Opa fabio.
Valeu por tirar a duvida, entao quer dizer q a apple fez a lição de casa e viu q até a beta ja tinha sido desbloqueada...
Se bem q quem acompanha a Dev Team ja viu as fotos da 2.0 final desbloqueada e com Jailbreak :)
Acho q assim é o ideal, visto q mantemos nossos atuais apps e integramos com os da appstore.
Se bem que existe a questao de compatibilidade de apps entre as firmwares, mas acredito q a maioria dos desenvolvedores vai se adaptar rapidamente.
Todavia tava vendo na net, acredito que era no terra, uma reportagem sobre ja existir pra comprar iphones 3g em algum pais de asia, desbloqueado pelo preço em torno de 1450 reais. Tinha uma foto da reportagem de uma screen do iphone totalmente customizada, parecia ser com summerboard, e tinha o icone da appstore, logo era realmente a 2.0... Entao acredito q talvez não teremos tantos problemas com a compatibilidade entre as firmwares...
Vou dar uma procurada se achar a reportagem posto aki...
Enquanto isso vamos ficar de olho na Dev Team...

Para o amigo q acha q o telefone dele vai funcionar na 2.0 sem desbloquear...
É o seguinte, o telefone ainda nem é vendido no Brasil, logo acho q a apple não deve desbloquear as operadoras que não sairam do brasil.
E que nem o nosso amigo disse acima, é muito possivel q o iphone 2G nunca chegue a sair no br nem fora dos paises anteriomente vendidos...
Logo a atualização 2.0 não deveria sair dos paises próprios. Alem disso o sistema de desbloqueio deles, é efetuado atraves de um aparelho bloqueado na propria operadora (O Desbloqueio oficial deles...) Pelo q eu saiba somente nos eua era vendido pelo sistema apple retail store. Que você conseguia comprar e ativar pelo itunes. E pelo visto eles aprenderam a lição...
"To purchase and activate iPhone 3G, you need the following:*

* Credit card
* Social security number
* Valid government-issued photo ID
* Current wireless account number and password or PIN (if you’re new to AT&T)"
E somente nas Lojas da At&t e Apple Retail Store.
Logicamente que também fiz o teste pra paises fora dos eua (UK, Espanha e Portugal): tb só na apple e em loja de celular.

Agora resta a duvida, o 3g provavelmente se comprado no exterior não funcionaria desbloqueado pela claro, obviamente, pq o desbloqueio é feito na operadora de origem, mas como seria nas atualizações, aonde é possivel q fosse a mesma coisa para todos? Sera q na versao 2.1 seria possivel atualizar o celular e poder funcionar pela claro? hehehehe
Acho q estou viajando né? Tipo a apple deve pensar nisso e criar um sistema de atualizacao de firmware após analisar daonde é o iphone. Mas seria engracado se não tivesse e fosse desbloqueado pra todos os paises... Hahahaha.
Abraços, Exca.
Editado pela última vez por exca_br em 11 Jul 2008 12:36, num total de 1 vezes
exca_br
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 19 Mar 2008 18:32

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Operadora: Oi
Sistema Operacional: XP/ Mac Os X

Mensagempor exca_br » 11 Jul 2008 12:20

Desculpem o double post, mas achei a reportagem... e me equivoquei... Axo q não é a versao 2.0 não.
Aqui segue a reportagem: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3000276-EI4796,00-Novo+iPhone+movimenta+mercado+negro+na+Asia.html
Abçs, exca.
exca_br
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 19 Mar 2008 18:32

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Operadora: Oi
Sistema Operacional: XP/ Mac Os X