aquiles3d escreveu:Moçada o negocio é o seguinte...o itunes 8 trava o Iphone se por a caso a sua operadora não for uma autorizada no Brasil....no meu caso a TIM(que ainda não disponibilizou o aparelho por aqui...e nem tem data pra isso).....aqueles que tem VIVO ou CLARO vão estar sem problemas.
Pra F*&¨&%%¨ mais um pouco a minha situação, meu turbo sim travou completamente dentro do aparelho e eu não consigo remover nem chip pra mudar de operadora...ou seja...FUDEU!!
Boa sorte a todos e cuidado com a atualização para o itunes 8

Rodrigo Márcio escreveu:Eu atualizei pro 8 e me ferrei. O programa trava o celular e estou tentando desbloquear até agora. Esta versão parece interferir nos aplicativos Pin e Win. Else não conseguem desbloquear o aparelho.

thiagoafsilva escreveu:Rodrigo Márcio escreveu:Eu atualizei pro 8 e me ferrei. O programa trava o celular e estou tentando desbloquear até agora. Esta versão parece interferir nos aplicativos Pin e Win. Else não conseguem desbloquear o aparelho.
Fiz o update para o 2.1 e estava funcionando perfeitamente porem havia perdido o cyria então resolvi reverter para 2.0.1 e adinvinhem. BLOQUEADO estou tentando reverter a horas e nada! Se alguem souber de novidade favor comentar .
Iphone 8gb - EDGE - VIVO

Retornar para iPhone com Windows
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|