-

iTunes 8.0

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

iTunes 8.0

Mensagempor fre1re » 09 Set 2008 16:25

Esta disponível....alguem ja arriscou em instalar?
Fre1re
Não se preocupe em dar ou tirar pontos de agradecimento... Não estou aqui para isso, e sim para ajudar e ser ajudado.
fre1re
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Fev 2008 13:37

Pontos de agradecimentos:

19

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows Vista

Google

Re: iTunes 8.0

Mensagempor Rodrigo Márcio » 16 Set 2008 18:10

Eu atualizei pro 8 e me ferrei. O programa trava o celular e estou tentando desbloquear até agora. Esta versão parece interferir nos aplicativos Pin e Win. Else não conseguem desbloquear o aparelho.
Rodrigo Márcio
Membro
Membro

Data de registro: 13 Set 2008 19:13

0

Mensagempor share.acc.all » 16 Set 2008 18:37

Estou com ele instalado aqui no meu Vista e acabei de mudar meu iPhone de 2.0.2 para 2.1 utilizando o FW Custom que foi postado aqui no forum, parentemente funcionando normal, vou fazer mais alguns testes e caso tenha algum problema posto aqui ...
share.acc.all
Membro
Membro

Data de registro: 09 Abr 2008 22:24

0

Mensagempor Cantu69 » 21 Set 2008 22:51

Cara, atualizei para a versão iTunes 8.0 e me ferrei, deu pau no iPhone PC Suite 1.0.7, ou seja, não consigo abrir mais o programa (iPhone PC Suite 1.0.7), conforme pode ser visto na imagem. Vou desinstalar o iTunes 8.0 e ver se isso resolve o problema. Se alguem passou por esse problema e conseguiu resolver me avise.

Abraços!!!!
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
Cantu69
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jun 2008 23:21

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.1.4
Operadora: Amazonia Celular
Sistema Operacional: Windows Vista Business

Mensagempor back-free » 22 Set 2008 20:23

show de bola nao tive ptoblemas ate agora com ele...
back-free
Membro
Membro

Data de registro: 03 Set 2008 09:44

0

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 4.6
Operadora: OI
Sistema Operacional: vista

Google

Mensagempor aquiles3d » 25 Set 2008 11:22

Moçada o negocio é o seguinte...o itunes 8 trava o Iphone se por a caso a sua operadora não for uma autorizada no Brasil....no meu caso a TIM(que ainda não disponibilizou o aparelho por aqui...e nem tem data pra isso).....aqueles que tem VIVO ou CLARO vão estar sem problemas.

Pra F*&¨&%%¨ mais um pouco a minha situação, meu turbo sim travou completamente dentro do aparelho e eu não consigo remover nem chip pra mudar de operadora...ou seja...FUDEU!!

Boa sorte a todos e cuidado com a atualização para o itunes 8
aquiles3d
Membro
Membro

Data de registro: 10 Dez 2007 16:15

1

Mensagempor hilda pereira » 25 Set 2008 19:23

tenho a versao 1.1.4, atualizei o itunes e continua funcionando..ate o momento..
hilda pereira
Membro
Membro

Data de registro: 25 Mar 2008 17:32

0

Mensagempor allanrfs » 29 Set 2008 16:39

aquiles3d escreveu:Moçada o negocio é o seguinte...o itunes 8 trava o Iphone se por a caso a sua operadora não for uma autorizada no Brasil....no meu caso a TIM(que ainda não disponibilizou o aparelho por aqui...e nem tem data pra isso).....aqueles que tem VIVO ou CLARO vão estar sem problemas.

Pra F*&¨&%%¨ mais um pouco a minha situação, meu turbo sim travou completamente dentro do aparelho e eu não consigo remover nem chip pra mudar de operadora...ou seja...FUDEU!!

Boa sorte a todos e cuidado com a atualização para o itunes 8

putzzz cara que penaaa!! =/
instalei aqui o iTunes 8 e deu tudo certo!! A minha operadora e a vivo! :)
a TIM ainda nem se pronunciou a respeito de trazer pro brasil o iPhone né ..
allanrfs
Membro
Membro

Data de registro: 26 Set 2008 17:15

-1

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Ubuntu 9.10

Mensagempor thiagoafsilva » 29 Set 2008 18:20

Rodrigo Márcio escreveu:Eu atualizei pro 8 e me ferrei. O programa trava o celular e estou tentando desbloquear até agora. Esta versão parece interferir nos aplicativos Pin e Win. Else não conseguem desbloquear o aparelho.

Fiz o update para o 2.1 e estava funcionando perfeitamente porem havia perdido o cyria então resolvi reverter para 2.0.1 e adinvinhem. BLOQUEADO estou tentando reverter a horas e nada! Se alguem souber de novidade favor comentar .

Iphone 8gb - EDGE - VIVO
thiagoafsilva
Membro
Membro

Data de registro: 29 Set 2008 17:14

0

Mensagempor thiagoafsilva » 29 Set 2008 22:04

thiagoafsilva escreveu:
Rodrigo Márcio escreveu:Eu atualizei pro 8 e me ferrei. O programa trava o celular e estou tentando desbloquear até agora. Esta versão parece interferir nos aplicativos Pin e Win. Else não conseguem desbloquear o aparelho.

Fiz o update para o 2.1 e estava funcionando perfeitamente porem havia perdido o cyria então resolvi reverter para 2.0.1 e adinvinhem. BLOQUEADO estou tentando reverter a horas e nada! Se alguem souber de novidade favor comentar .

Iphone 8gb - EDGE - VIVO

Conseguiiii apos 8 hs de batalha perdi 4 aulas mais consegui , realizei a atualização de acordo com o topico [Tutorial]Desbloqueando 2.1 com QuickPwn (Windows) que consta no link viewtopic.php?f=2&t=7229, inclusive ficou melhor pois o cydia e o instaler voltaram e a memoria aumentou . Agradeço ao PudimBR autor do tutorial vlw.
thiagoafsilva
Membro
Membro

Data de registro: 29 Set 2008 17:14

0

Retornar para iPhone com Windows