-

Itunes não reconhece o Iphone

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Itunes não reconhece o Iphone

Mensagempor adriano_34 » 25 Out 2009 12:21

Quando conecto meu iphone com Itunes ele não esta + reconhecendo como meu Iphone, o ícone do Iphone aparece normalmente, mas sumiram todas as informações que aparecem quando clico em cima do icone do Iphone, (informações, musicas, videos, aplicativos etc...) nào consiguo + sincronizar e nem instalar aplicativos, comprei meu Iphone da operadora Tim fiz o desbloqueio e agora estou usando a operadora vivo, nào atualizei ele para o 3.1 porque ainda não tem desbloqueio, a menssagem de erro que aparece e a seguinte:
TE SIM CARD INSERTED IN THIS IPHONE DOES NOT APPEAR TO BE SUPPORTED.
Existe alguma maneira de o Itunes reconhece-lo novamente sem que eu tenha que restaurar o Iphone, se restaurar o Iphone vou ter que fazer o jailbreak de novo, desbloquear a operadora e vou perder todos os meu aplicativos. :( :cry: :thumbsdown:

adriano_34
Membro
Membro

Data de registro: 25 Out 2009 11:16

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 3.9
Operadora: vivo
Acessórios: capa
Sistema Operacional: vista

Google

Re: Itunes não reconhece o Iphone

Mensagempor ddbddbddb » 26 Out 2009 00:26

adriano_34 escreveu:Quando conecto meu iphone com Itunes ele não esta + reconhecendo como meu Iphone, o ícone do Iphone aparece normalmente, mas sumiram todas as informações que aparecem quando clico em cima do icone do Iphone, (informações, musicas, videos, aplicativos etc...) nào consiguo + sincronizar e nem instalar aplicativos, comprei meu Iphone da operadora Tim fiz o desbloqueio e agora estou usando a operadora vivo, nào atualizei ele para o 3.1 porque ainda não tem desbloqueio, a menssagem de erro que aparece e a seguinte:
Existe alguma maneira de o Itunes reconhece-lo novamente sem que eu tenha que restaurar o Iphone, se restaurar o Iphone vou ter que fazer o jailbreak de novo, desbloquear a operadora e vou perder todos os meu aplicativos. :( :cry: :thumbsdown:

Ele está dando erro indicando que está bloqueado. Como vc fez o desbloqueio anterior? Tem certeza que não atualizou o iPhone? Qual iTunes vc está usando?
Abs!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor psymelon » 26 Out 2009 16:36

Eu atualizei e deu esse erro, como faco pra voltar ao normall?
psymelon
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 10 Ago 2009 00:42

5

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: Claro

Mensagempor adriano_34 » 26 Out 2009 19:42

ddbddbddb escreveu:
adriano_34 escreveu:Quando conecto meu iphone com Itunes ele não esta + reconhecendo como meu Iphone, o ícone do Iphone aparece normalmente, mas sumiram todas as informações que aparecem quando clico em cima do icone do Iphone, (informações, musicas, videos, aplicativos etc...) nào consiguo + sincronizar e nem instalar aplicativos, comprei meu Iphone da operadora Tim fiz o desbloqueio e agora estou usando a operadora vivo, nào atualizei ele para o 3.1 porque ainda não tem desbloqueio, a menssagem de erro que aparece e a seguinte:

Ele está dando erro indicando que está bloqueado. Como vc fez o desbloqueio anterior? Tem certeza que não atualizou o iPhone? Qual iTunes vc está usando?
Abs!

Eu fiz o desbloqueio através do Cydia, eu cheguei a atualizar ele para o 3.1, mas quando vi que naum tinha Jailbreak, instalei o 3.0 de novo e desbloquei para usar qualquer operadora, mas depois desse processo ele voltou a a funcionar normalmente, este problema de nào reconhecer o Iphone começou do nada, sem eu fazer nenhuma alteração, simplismente nào reconhece + como meu Iphone. A versão do Itunes que estou usando é a 9.0.
adriano_34
Membro
Membro

Data de registro: 25 Out 2009 11:16

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 3.0
Bootloader: 3.9
Acessórios: capa
Sistema Operacional: vista

Mensagempor psymelon » 26 Out 2009 20:33

O meu caso é parecido... fui atualizar o app do myspace e ele so atualizava com a versao 3.1 sendo q o meu era 3.0... eu burro, fui e atualizei pelo itunes o software e agora ele nao sai da tela do iphone um incone do itunes com o cabo e no itunes aparece a msg:

the sim card inserted in this iphone dos not appear to be supported

only compatible sim cards from a supported carrier may be used to activate iphone. please inset the sim card that came with your iphone or visit a supported carrier`s store to receive a replacemnt sim card.

Alguem sabe como faco pra voltar ao normal? Ja tentei voltar a atualizacao pelo editar, preferencias, dispositivos, excluir backup e tb tentei pelo redefinir historico de sincronizacao mais nada!!!

Alguem pode me ajudar? Uso itunes 9, iphone 3g q veio de fora do Brasil (ja veio desblokeado e com o jailbreak) se nao me engano, a ultima versao q atualizo foi a 3.1.2.

Eu consigo restaurar ele como estava antes, sem perder meus app?!

obrigado galera... fiko no aguardo!!!

-- 27 Out 2009 12:31 --

Orra ... tentei de varias formas destravar e nada! Liguei ate para assistencia technica e disseram q nao tem solucao ate o momento!!!

Nao é possivel, por uma atualizacao perdi o aparelho?!

Vi q ja existe jailbreak para a versao 3.1.2 mais ninguem sabe explicar direito como funciona!?
psymelon
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 10 Ago 2009 00:42

5

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: Claro

Google

Mensagempor guilhermevalinhas » 22 Dez 2009 11:54

pessoal estou passando por isso
o meu é um 3gs comprado 16gb versão 3.0
quando boto no itunes ele me da essa mensagem
ja tentei fazer o jailbreak por cima, ja tentei restaurar e não consegui
alguma ajuda?
Guilherme Valinhas
guilhermevalinhas
Membro
Membro

Data de registro: 13 Abr 2008 13:02

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1 (4.1.1)
Operadora: TIM
Acessórios: NENHUM
Sistema Operacional: WINDOWS VISTA 64

Mensagempor ethiesen » 25 Dez 2009 16:56

quem souber como resolver este problema por favor poste a solução, pois tenho o mesmo problema e não consigo resolver!!
ethiesen
Novato
Novato

Data de registro: 25 Dez 2009 09:36

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor irinaprado » 22 Mar 2010 17:31

ALGUÉM JÁ TEM UMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA...AJUDEM!!!!
ABS!
irinaprado
Novato
Novato

Data de registro: 12 Mar 2010 18:27

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 1.0.0
Operadora: oi
Acessórios: capas de couro
Sistema Operacional: xp

Mensagempor Paula.Alves » 29 Jun 2010 16:07

O meu é o 3G e está acontecendo a mesma coisa!!! Alguém pode ajudar???
Paula.Alves
Membro
Membro

Data de registro: 24 Mai 2010 15:54

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Oi
Acessórios: Capas, protetores...
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor xtremeatop » 31 Ago 2010 21:46

Paula.Alves escreveu:O meu é o 3G e está acontecendo a mesma coisa!!! Alguém pode ajudar???
Paula.Alves escreveu:O meu é o 3G e está acontecendo a mesma coisa!!! Alguém pode ajudar???
através de um programa eu deleitei algumas musicas do meu iphone logo depois fui no iTunes e ele simplesmente pede para restaurar,o que faço agora, o aparelho não sofreu dano nenhum mas não consigo mais ter acesso as pastas do meu iphone
preciso de uma solução

-- 31 Ago 2010 23:47 --

através de um programa eu deleitei algumas musicas do meu iphone logo depois fui no iTunes e ele simplesmente pede para restaurar,o que faço agora, o aparelho não sofreu dano nenhum mas não consigo mais ter acesso as pastas do meu iphone
preciso de uma solução

-- 31 Ago 2010 23:47 --

preciso de uma solução
xtremeatop
Novato
Novato

Data de registro: 21 Jul 2009 15:13

0

Próximo

Retornar para iPhone com Windows