-

iTunes não sincroniza...de jeito nenhum!

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

iTunes não sincroniza...de jeito nenhum!

Mensagempor renannf » 01 Jul 2008 07:00

o iPhone ja ta me deixando maluco!

ontem eu cansado de tentar fazer ele sincronizar com o Outlook, depois de funcionar normalmente, e cansado de ver o erro no supported calendar application can be found, eu fiz um restore no iPhone, deletei o iTunes, reinstalei o iTunes...ZiPhone nele e deveria funcionar ne? instalei todos os mods necessários, brPhone, iBrasil, appsupport e etc...

e NÃO FUNCIONA!!! Eu sei la o que é isso mas tem um ícone com 7 pontinhos e um telefoninho do lado da Bateria, que eu nunca tinha visto antes...

e no iTunes eu não consigo ver o Summary de jeito algum, se eu arrasto uma música pra cima do nome do Device ele passa pra lá, mas não aparece a tela Summary...

segue a screen...eu juro que não sei mais o que fazer, por enquanto o iPhone está de férias e o Chip está no meu Nokia 6110, o que eu já estou quase considerando continuar assim e deixar o iPhone para peso de papel...

se alguém conseguir me ajudar, valeu :) hehe

http://img262.imageshack.us/img262/6715/itunesek1.jpg
renannf
Membro
Membro

Data de registro: 13 Jun 2008 09:51

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iTunes não sincroniza...de jeito nenhum!

Mensagempor surama » 24 Jul 2008 19:46

Boa noite, estava eu lendo todos os topicos sobre o iphone quando li o seu, e nao tive como nao achar engraçado se posso chamar essa sensaçao de engraçada
de ter um aparelho que nao quer colaborar, veja por outro lado vc nao consegue sincronizar e eu! que a unica coisa que consigo fazer e receber e fazer chamada :oops: eu estou frustrada pois ganhei um IPHONE e nao sei o que fazer :oops: nem musicas nem fotos nada! acho que vou acabar usando como peso de papel , o que eu faço com 16gb livres.... meu caso e pior estou frustrada e o pioe e que nimguem que conheço sabe mexer no bicho kkk
que pena nao pude ajudar espero que ja tenha resolvido seu probleminha, emquanto eu com um IPHONE so faço ligaçao...

:idea: vc quer me ajudar :lol:

surama
surama
Novato
Novato

Data de registro: 24 Jul 2008 18:50

0

Re: iTunes não sincroniza...de jeito nenhum!

Mensagempor lrollin » 24 Jul 2008 20:01

Vcs querem ajuda ?

O que precisam ?

Onde vcs moram ?

Não sei se consigo ajudar pelo forum mas se quiser é só perguntar.....

Passem a versão do SO, itunes, office....para comecarmos....

abs
Gostou da Dica ???? Agradeça Por Favor !!!!

Model: iPhone 3GS 16 GB Preto Desbloqueado
©urrent ƒirmware: 3.1.2
lrollin
Expert
Expert

Data de registro: 29 Nov 2007 22:20

185

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 6.4