-

Itunes TRAVA ao sincronizar com iPhone 4S

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Itunes TRAVA ao sincronizar com iPhone 4S

Mensagempor Sergio1981 » 28 Dez 2011 18:25

Pessoal acabei de voltar dos EUA e lá comprei o iPhone 4S (preto 16 gb), para minha surpresa não consigo sincroniza-la no Itunes do Netbook.

Vamos as explicações:

(1) Antes tinha um iPhone 3GS e sempre sincronizei via Itunes (10.5.2) do Netbook (ASUS 1201-T) perfeitamente.
(2) No netbook tenho o windows 7 e em casa tenho um desktop com windows XP e consigo sincronizar o iphone 4S lá.
(3) Minha esposa estava comigo na viagem, também comprou um iPhone 4S (branco 32gb), ela também tem um ASUS 1201-T e acontece o mesmo problema.
(4) Desistalei o Itunes, QuickTime, Apple Software Update, Apple Mobile Device Support, Bonjour, Apple Application Support. Reinstalei e NADA.
(5) Formatei a Windows 7 que é o Starter, instalei um Home, NADA.
(6) Baixei das atualizações o ASUS, Windows e Apple e NADA.

Alguma sugestão?

Grato,
Sérgio
Sergio1981
Membro
Membro

Data de registro: 02 Fev 2010 12:08

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Itunes TRAVA ao sincronizar com iPhone 4S

Mensagempor pedro_bonafe » 30 Dez 2011 00:12

Po cara a primeira coisa que veio a minha cabeça agora é que pode ser alguma coisa do hardware dos netbooks. Nos diga a configuração dos netbooks.

abraço.

edit--

independente da configuração do netbook, dá uma fuçada no itunes nas configurações e veja se tem algo que vc pode habilitar pra ele usar mais o seu netbook, tipo o espaço reservado pro dispositivo que todo itunes tem é 5%, aumente para 25.
Se eu te ajudei, agradeça clicando na mãozinha ;)

Imagem
pedro_bonafe
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 02 Fev 2011 16:50

4

Modelo: ----
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits

Mensagempor Sergio1981 » 30 Dez 2011 08:17

Asus 1201T: Processador AMD Atlhon Neo MV-40 1.6 GHz; Memória Ram DDR2 2GB; Vídeo ATI Radeon HD 3200 256mb. HD 300GB.
Sobre a ideia de aumentar espaço reservado pro dispositivo para 25% fiz isso... NADA

pedro_bonafe escreveu:Po cara a primeira coisa que veio a minha cabeça agora é que pode ser alguma coisa do hardware dos netbooks. Nos diga a configuração dos netbooks.

abraço.

edit--

independente da configuração do netbook, dá uma fuçada no itunes nas configurações e veja se tem algo que vc pode habilitar pra ele usar mais o seu netbook, tipo o espaço reservado pro dispositivo que todo itunes tem é 5%, aumente para 25.
Sergio1981
Membro
Membro

0

Mensagempor pedro_bonafe » 31 Dez 2011 11:52

Pela configuração do seu netbook eu não vejo problema de potência, até pq creio que 1.6ghz é bastante e ainda tem uma placa de vídeo off-board.

Se vc puder coloca windows 7 ultimate no seu netbook e testa. Outra coisa, vc já colocou pra rodar em modo de administrador o itunes ?

---edit---

Eu tava procurando no google uma solução aqui pra um problema que estou tendo e ai acabei parando nesse link da apple sobre conflitos do itunes com o windows xp, mas como vc sabe pode ajudar no seu windows 7 também, não li tudo mas pode te ajudar.

http://support.apple.com/kb/HT1275?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT

Imagem
pedro_bonafe
Membro Senior
Membro Senior

4

Mensagempor Sergio1981 » 05 Jan 2012 05:37

Dessas opções, a única que não fiz foi instalar o Windows 7 Ultimate... já instalei o Home e nada, já rodeu o itunes e programas Apple em modo de administrador e nada, já rodei o itunes em modo de compatibilidade e nada.

O curioso é que conectando o IPhone 3GS ou 4 tudo funcionda perfeitamente. Fiz o teste de rodar meu iphone 4S no windons XP de casa e funcionou perfeitamente, rodar um Notebook do trabalho (HP Top) e rodou...

pedro_bonafe escreveu:Pela configuração do seu netbook eu não vejo problema de potência, até pq creio que 1.6ghz é bastante e ainda tem uma placa de vídeo off-board.

Se vc puder coloca windows 7 ultimate no seu netbook e testa. Outra coisa, vc já colocou pra rodar em modo de administrador o itunes ?

---edit---

Eu tava procurando no google uma solução aqui pra um problema que estou tendo e ai acabei parando nesse link da apple sobre conflitos do itunes com o windows xp, mas como vc sabe pode ajudar no seu windows 7 também, não li tudo mas pode te ajudar.

http://support.apple.com/kb/HT1275?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT
Sergio1981
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor pedro_bonafe » 06 Jan 2012 10:15

Já restaurou seu 4S pra ver ? As vezes pode ser isso, o meu 4 as vezes ele não carrega quando coloco o carregador nele, isso acontece quando eu to com a orientação vertical bloqueada.

Imagem
pedro_bonafe
Membro Senior
Membro Senior

4

Mensagempor Francisco Nogueira » 12 Fev 2012 12:31

Aconteceu a mesma coisa comigo!