-

Itunes x Windows

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Itunes x Windows

Mensagempor claudio.zago » 09 Fev 2009 20:46

Pessoal,

Provavelmente o Itunes deve se excelente no MAC, mas no Windows, acho que não chega perto do Media Player. Isso foi só para "instigar" os ânimos. :D

Já tentei todas as configurações possíveis e ajustes imagináveis no itunes :lol: , e nada do aplicativo "capturar" automatimante novas músicas no meu folder de músicas, o mesmo que o Media Player "controla" perfeitamente ;) . Alguém sabe se isso é possível?

Além disso, não consigo reproduzir novas música no itunes! Não adiona folder nem arquivo. Se pedir para tocar no itunes, nada tb.

POr fim, se desinstalar o itunes, perco conteúdo comprado/baixado via itunesStore, assim como o backup do iphone?

Valeu pessoal.
claudio.zago
Membro
Membro

Data de registro: 09 Fev 2009 19:29

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Itunes x Windows

Mensagempor ricxuxa » 09 Fev 2009 21:13

claudio.zago escreveu:Pessoal,

Provavelmente o Itunes deve se excelente no MAC, mas no Windows, acho que não chega perto do Media Player. Isso foi só para "instigar" os ânimos. :D

Já tentei todas as configurações possíveis e ajustes imagináveis no itunes :lol: , e nada do aplicativo "capturar" automatimante novas músicas no meu folder de músicas, o mesmo que o Media Player "controla" perfeitamente ;) . Alguém sabe se isso é possível?

Além disso, não consigo reproduzir novas música no itunes! Não adiona folder nem arquivo. Se pedir para tocar no itunes, nada tb.

POr fim, se desinstalar o itunes, perco conteúdo comprado/baixado via itunesStore, assim como o backup do iphone?

Valeu pessoal.

Olá,

Vamos lá:

1 - O iTunes não vai 'capturar' músicas automaticamente não..
2 - Músicas novas no iTunes: se você já clicou em adicionar música ou folder (que foi o que você reportou), das três uma:
- suas músicas estão protegidas - código dentro das suas mp3s
- suas músicas estão em uma pasta que você não tem controle de administrador ou total sobre ela
- existe algum outro aplicativo usando suas músicas (media player quem sabe?) 8-)

Tive esse seu problema do item 2 e era a 3a opção no meu caso - mas era o software de download das mp3s que deixei aberto. :P

Abraços,
Ricardo
ricxuxa
Moderador
Moderador

Data de registro: 19 Jan 2009 13:51

111

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Claro
Acessórios: iSkin Solo Black
Sistema Operacional: Mac OS X - Snow Leopard

Re: Itunes x Windows

Mensagempor claudio.zago » 10 Fev 2009 16:32

Valeu pela resposta Ricardo. :D

Eu tentei de tudo, e nada desse álbum importar. O pior, ou melhor, é que acabei de testar com outro CD e funcionou perfeitamente. :o

Vou baixar novamente esse álbúm problemático, dessa vez de outra fonte. :lol:

Abraços.
claudio.zago
Membro
Membro

Data de registro: 09 Fev 2009 19:29

0

Retornar para iPhone com Windows