-

[NEWS] Ja estao conseguindo o Jailbreak no novo iPhone 3GS

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: [NEWS] Ja estao conseguindo o Jailbreak no novo iPhone 3GS

Mensagempor aviegas » 02 Jul 2009 06:52

bveronezze escreveu:Danielle,

Se você tem uma casa lá, de amigos, parentes, que possa servir de endereço pra você, compre pelo ebay.com, é a melhor forma, mas nào se esqueça de uma cois": procure um aparelho desbloqueado de fábrica ok? Senao você vai ficar com o aparelho inativo até sairem desbloqueio e JB.

ebay é a forma mais cara de se comprar um iPhone desbloqueado.
Vejam a conta. O mais facil de se encontrar desbloqueado é o italiano que esta saindo por €719,00, ou seja aproximadamente US$ 1,000.00, ou R$ 2.000,00. Ai você bota 30% a 40% do lucro e vai perto de R$2.500,00.

Aqui no Brasil tambem são desbloqueados e em agosto vai custar perto disto e como ja disse, tem garantia (muito importante - por exemplo eu tenho 2 3G e ambos foram trocados - um Vivo e outro na Apple/AT&T) e pode-se pagar em 10X.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

Pontos de agradecimentos:

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Google

Mensagempor bveronezze » 02 Jul 2009 12:10

Cara, depende muito sabia? EU comprei o meu de 16G desbloqueado por U$440,00 na França, é uma questão de sorte também e procurar até achar.

Abs

aviegas escreveu:
bveronezze escreveu:Danielle,

Se você tem uma casa lá, de amigos, parentes, que possa servir de endereço pra você, compre pelo ebay.com, é a melhor forma, mas nào se esqueça de uma cois": procure um aparelho desbloqueado de fábrica ok? Senao você vai ficar com o aparelho inativo até sairem desbloqueio e JB.

ebay é a forma mais cara de se comprar um iPhone desbloqueado.
Vejam a conta. O mais facil de se encontrar desbloqueado é o italiano que esta saindo por €719,00, ou seja aproximadamente US$ 1,000.00, ou R$ 2.000,00. Ai você bota 30% a 40% do lucro e vai perto de R$2.500,00.

Aqui no Brasil tambem são desbloqueados e em agosto vai custar perto disto e como ja disse, tem garantia (muito importante - por exemplo eu tenho 2 3G e ambos foram trocados - um Vivo e outro na Apple/AT&T) e pode-se pagar em 10X.
bveronezze
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jun 2009 21:16

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: oi

Mensagempor aviegas » 02 Jul 2009 17:36

bveronezze escreveu:Cara, depende muito sabia? EU comprei o meu de 16G desbloqueado por U$440,00 na França, é uma questão de sorte também e procurar até achar.

Cabe tb lembar que tem muita coisa "ilicita" no ebay. E quando o santo é bom demais, é bom desconfiar...

Nao tem magica: se custar nenos que na loja, tem algo errado. Eu pessoalmente nao compro nada nestas condicoes. Tem gente que compra.
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor bveronezze » 02 Jul 2009 17:47

Com certeza, por isso minha dica é: veja os feedbacks do vendedor, o que ele geralmente vende, faça muitas perguntas, peça fotos, envio sempre com número para rastrear, e o mais importante, pagamento pelo paypal, que tem como você cancelar em até 45 dias após o pagamento caso não chegue sua encomenda, etc...
Obvio que tem coisa ilegal, a mesma coisa de comprarmos de alguns "importadores" aqui do Brasil, temos que nos resguardar o máximo possível

aviegas escreveu:
bveronezze escreveu:Cara, depende muito sabia? EU comprei o meu de 16G desbloqueado por U$440,00 na França, é uma questão de sorte também e procurar até achar.

Cabe tb lembar que tem muita coisa "ilicita" no ebay. E quando o santo é bom demais, é bom desconfiar...

Nao tem magica: se custar nenos que na loja, tem algo errado. Eu pessoalmente nao compro nada nestas condicoes. Tem gente que compra.
bveronezze
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jun 2009 21:16

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: oi

Mensagempor iamauti » 03 Jul 2009 00:29

Aviegas,

Aquele eskema do site http://purpler4ain.com eh o mesmo processo que do iclarified?
Eu fiz do purple primeiro, depois eu fiz do iclarified tbm.
Eh o mesmo entao?
Sendo q o do purple nao da nenhum trabalho...
Essa informação foi útil?
Clique para agradecer, se quiser.

Quer ajuda?
http://www.iphonemod.com.br/forum/ajuda-gratis-e-venda-de-iphone-t2908-20.html
iamauti
Expert
Expert

Data de registro: 15 Dez 2007 23:56

117

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM
Acessórios: Bumper Black e in-ear with mic apple.
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7 / Windows XP e 7

Google

Mensagempor aviegas » 03 Jul 2009 07:36

paul0 escreveu:da um olhada no blog do dev-team, e outra ja saiu o 3.0.1

3.0.1? Saiu na verdade foi o beta do 3.1..... que é só para testes e é uma porcaria para o uso diário.

Sim, quem tem um AT&T sem contrato hoje, por $$$$$$, vai poder fazer o unlock. Mas lembre-se: os que serão vendidos no Brasil serão factory unlocked. Ai tem a vantagem de poder sempre fazer o upgrade (desde que voce consiga ter os certificados para o jailbreak).

Com o lancamento do purplera1n, o JB do Geohot, quem tem o purplera1n.log vai conseguir fazer o jb agora. Nao vi uma nova opcao para fazer o purplera1n.log no momento.

Agora, eu faria o seguinte: eu teria os arquivos para o jb do dev-team e o do geohot. Nunca é demais ter todas as opcoes.
A unica coisa que eu nao tenho é um 3GS.... droga!
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores