-

Jailbreak 3GS

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Jailbreak 3GS

Mensagempor gushenri » 03 Jul 2009 09:46

GeoHot libera solução de jailbreak para o iPhone 3GS, mas funciona apenas em Windows
por Silvio Sousa Cabral | 03/07/2009 às 09:23 1 Comentário

De fato, não teríamos que esperar muito tempo para que a solução demonstrada por GeoHot para fazer jailbreak no iPhone 3GS caísse na web. Assim, o hacker anunciou hoje em seu blog que ela está pronta para uso, e a liberou oficialmente neste site, sob o codinome purplera1n.

Purplera1n

Ela funciona apenas em Windows XP/Vista e requer a última versão do iTunes instalada — se ainda não a atualizou para a 8.2 em seu PC, vá no menu Ajuda » Verificar atualizações. Seguindo um rumo bem oposto ao caminho procedido pelo iPhone Dev Team, trata-se da primeira solução de jailbreak (leia-se jailbreak, e não desbloqueio) para o novo celular da Apple.

Trata-se de uma ferramenta beta, portanto não apropriada para o grande público, mesmo tendo sido comprovado que ela realmente funciona. No anúncio, GeoHot comentou a atuação do grupo de hackers perante ao público na semana passada:

O que há para esperar a 3.1? Não é assim que se joga esse partida. Lançamos, a Apple corrige, encontramos novas falhas. Não é justo esperar só porque talvez você tenha o último “buraco” em seu iPhone (falha a ser explorada). Que último buraco, isso não é Golfe.

Os arquivos gerados pela ferramenta são capazes (na teoria :-P) de garantir que você possa voltar para o último estado jailbroken do software do seu aparelho. Isso é uma garantia, caso as futuras iniciativas de desbloqueio dele venham a falhar em futuras versões do update do iPhone. Purplera1n não requer arquivos de atualização, pesa 20MB e pode ser obtida aqui.

http://macmagazine.uol.com.br/2009/07/03/geohot-libera-solucao-de-jailbreak-para-o-iphone-3gs-mas-funciona-apenas-em-windows/

http://www.purplera1n.com/
gushenri
Membro
Membro

Data de registro: 28 Jan 2008 08:09

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Jailbreak 3GS

Mensagempor fabcoelho » 05 Set 2009 13:51

Estou tendo problemas qdo aparece a foto do GeoHot, o processo simplesmente para na tela "Waiting for reboot" e nada mais acontece. Alguém pode ajudar??

Iphone 3GS 16gb Firmware 3.0.1 e Itunes 8.2
Obrigado.
fabcoelho
Membro
Membro

Data de registro: 02 Set 2009 20:34

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Mensagempor edlsd » 05 Set 2009 14:49

caros colegas
esse erro ainda nao tem nunhuma soluçao logica
mas posso sugerir

baixe outro restore
desative o antvirus
desative o firewall
tente em outro pc
tente com outro cabo
tente em modo de segurança
tente ir em gerenciador de tarefas, processos, coloque o redsn0w ou purplera1n em tempo real
tente digitando ''msconfig'' em menu executar, va em inicializar e desmarque todos o programas e reinicie
tente criar uma conta de usuario e tente por ela
tente em entradas USB da parte de tras do pc
tente de um macbook
tente atualizar os drivers de todas as entradas USB
tente formatando o sistema e tente fazer o processo antes de instalar qualquer outro programa.
leve ele em uma assistencia tecnica e pessa p fazer sobre a plataforma de alguma box (twister e a melhor)

se nao der faça dois pai nossos e uma ave maria antes, e durante continue resando
se mesmo assim nao der coloque uma vela preta p queimar

se nao der so abrindo o tal e fazendo uma resolda em sua placa logica

e se mesmo assim nao der

contrate uma funeraria.

caso queria q eu tente fazendo uma assistencia remota
add

edlsd@hotmail.com

terei p prazer em ajudar
ok.

:wave: :wave:
Imagem

Mail para suporte: edlsd@me.com (Valor ''x'' cobrado dependendo do processo)
Repositório: cydia.myrepospace.com/edlsd
Twitter: @EdLSDSolution

http://www.edlsdsolution.com.br
edlsd
Moderador
Moderador

Data de registro: 17 Mar 2009 19:58

284

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Tim
Acessórios: Fone ouvido S9
Sistema Operacional: Win. Seven Enterprise, Linux Mandriva & Mac OS X Lion

Mensagempor ddbddbddb » 05 Set 2009 20:05

fabcoelho escreveu:Estou tendo problemas qdo aparece a foto do GeoHot, o processo simplesmente para na tela "Waiting for reboot" e nada mais acontece. Alguém pode ajudar??

Iphone 3GS 16gb Firmware 3.0.1 e Itunes 8.2
Obrigado.

Desculpe perguntar, mas seu 3GS foi comprado e ativado aqui no Brasil? Purplera1n só funciona em 3GSs oficialmente ativados...
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor zemilo » 06 Set 2009 02:04

baixe o firmware 3.0.1
faça o restore