-

Jailbreak 5.0.1 em Ipad 2 caindo

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Jailbreak 5.0.1 em Ipad 2 caindo

Mensagempor garashta » 27 Jan 2012 12:54

Olá gente!
Não consigo de jeito nenhum usar o jailbreak em meu ipad 2 3g, versão 5.0.1. Estou usando o absinthe versão 0.3 (a mais atual), no windows 7.
Era pra ser um procedimento simples, mas quando começa o processo e está naquela tela com a frase "this may take a whilhe", o programa cai. Da aquela mensagem "absinthe.exe parou de funcionar...".

Estou postando auqi pois, após pesquisas exaustivas na net, vi que este é um problema comum, e não vi nenhuma resposta satisfatória, o máximo era "rode o programa como administrador..."

Em tempo: Obviamente que rodo o programa como administrador. Fiz o shift+restore pelo Itunes para o IOS 5.0.1, para rodar o absinthe no IPAD "limpo". Nada funcionou, já tentei várias vezes.

Obrigado!
garashta
Membro
Membro

Data de registro: 20 Ago 2010 16:35

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Operadora: vivo

Google

Re: Jailbreak 5.0.1 em Ipad 2 caindo

Mensagempor YakorL » 28 Jan 2012 00:25

Use o CLI pra fazer o jailbreak... usei ele em três 4S e dois pad2 e foi rapidinho.
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

4

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7

Mensagempor lingbauer » 29 Jan 2012 11:51

cara isso tava acontecendo no iphone 4,quando eu tentava fazer com uma versão melhorada do jailbreak...tipo a primeira lançada foi b1...e a b3 dava esse erro
o absinthe pode ser a mesma coisa,tenta ver a versão do mesmo jailbreak só que de 1 semana antes ou dias antes (já que é bem recente esse jailbreak) ...pode ser isso ou nada a ver...mais comigo foi isso,no meu caso fiz o jailbreak do ipad2 pelo mac os também,as versões não são exatamente igual,mas...

vlw espero pelo menos ter tentado ajudar!

-- 29 Jan 2012 12:51 --

cara isso tava acontecendo no iphone 4,quando eu tentava fazer com uma versão melhorada do jailbreak...tipo a primeira lançada foi b1...e a b3 dava esse erro
o absinthe pode ser a mesma coisa,tenta ver a versão do mesmo jailbreak só que de 1 semana antes ou dias antes (já que é bem recente esse jailbreak) ...pode ser isso ou nada a ver...mais comigo foi isso,no meu caso fiz o jailbreak do ipad2 pelo mac os também,as versões não são exatamente igual,mas...

vlw espero pelo menos ter tentado ajudar!
lingbauer
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Mar 2011 21:28

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: MacOs X Lion

Mensagempor garashta » 30 Jan 2012 09:00

Resolvi, de uma maneira etranha! Simplesmente usei outro pc para rodar o absinthe. Deu!
garashta
Membro
Membro

Data de registro: 20 Ago 2010 16:35

0

Modelo: iPhone 8Gb

Operadora: vivo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak