Nunca havia postado nada aqui nesse forum, mas sempre o uso para tirar algumas dúvidas ou para ficar por dentro do que acontece no mundo do Iphone. Procurei por um problema hoje e infelizmente não achei, por isso o post
Meu iphone é 3G, firmware 3.0 (esperando a 4.0), e com jailbreak. Como todo jovem uma das coisas que mais faço uso no Iphone são os jogos. Fiz o download do jogo Inotia: a wanderer of luone. Gosto muito de RPG's, e esse jogo parece ser de longe o mais irado pro aparelho. O único problema é que quando abro o aplicativo e tento jogar, alterar as opcoes de jogo, ou até mesmo ir no menu ajuda, o aplicativo me redireciona para o safari (browser do iphone). Fui no forum do jogo (que é em grande parte um RPG online) e me explicaram que o jailbreak do iphone interfere nesse jogo em especial, e em alguns outros da mesma companhia (com2us). Esse é o "X" da questão, como sei que esse forum possui algumas pessoas que entendem totalmente desse aparelho, peço ajuda a quem puder ajudar.
Tem como fazer algo para que o jogo rode, ou é só sentar é chorar??
Desde já agradeço,
Thit