-

Jailbreak interferindo em jogo!

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

Jailbreak interferindo em jogo!

Mensagempor Thit » 06 Dez 2009 16:03

Fala ae galera,
Nunca havia postado nada aqui nesse forum, mas sempre o uso para tirar algumas dúvidas ou para ficar por dentro do que acontece no mundo do Iphone. Procurei por um problema hoje e infelizmente não achei, por isso o post :P
Meu iphone é 3G, firmware 3.0 (esperando a 4.0), e com jailbreak. Como todo jovem uma das coisas que mais faço uso no Iphone são os jogos. Fiz o download do jogo Inotia: a wanderer of luone. Gosto muito de RPG's, e esse jogo parece ser de longe o mais irado pro aparelho. O único problema é que quando abro o aplicativo e tento jogar, alterar as opcoes de jogo, ou até mesmo ir no menu ajuda, o aplicativo me redireciona para o safari (browser do iphone). Fui no forum do jogo (que é em grande parte um RPG online) e me explicaram que o jailbreak do iphone interfere nesse jogo em especial, e em alguns outros da mesma companhia (com2us). Esse é o "X" da questão, como sei que esse forum possui algumas pessoas que entendem totalmente desse aparelho, peço ajuda a quem puder ajudar.
Tem como fazer algo para que o jogo rode, ou é só sentar é chorar??

Desde já agradeço,
Thit
Thit
Membro
Membro

Data de registro: 01 Ago 2009 16:25

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0

Google

Re: Jailbreak interferindo em jogo!

Mensagempor nake » 06 Dez 2009 16:35

o problema eh que a versão que vc baixou nao esta crackeada corretamente, espere uma outra versão na net ou compre o jogo por 8 dolares

-- 06 Dez 2009 17:35 --

enquanto nao sai o crack recomendo vc jogar o ravensword
nake
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 30 Jan 2009 20:21

8

Mensagempor Thit » 06 Dez 2009 17:31

Eu ja joguei o ravensword tambem ;X
bastante leagal...

Mas... O problema me parece nao ser o jogo, e sim o jailbreak... como disse o jailbreak que possivelmente ta interferindo... ;/

vlws ;D
Thit
Membro
Membro

Data de registro: 01 Ago 2009 16:25

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0

Mensagempor nake » 06 Dez 2009 17:54

nao nao thit
Jailbreak nao interfere em absolutamente nada em jogo, exceto pelo aumento de uso de memória, mas como esse jogo também esta tendo problemas com o 3GS que tem memória de sobra, intao o problema eh crack mesmo!

o jogo leva pro safari pra uma tela da desenvolvedora onde vc compra os applicativos, isso eh falta de crack!

mas como estou bonzinnho hoje arrumei uma versão pra vc que esta funcionando

http://www.mediafire.com/?n5xzniezity
pega ae, testei no meu 3g e ta rodando normal!

Patched por VNMagic e MacosMovil
nake
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 30 Jan 2009 20:21

8

Mensagempor Galinha » 06 Dez 2009 21:29

Yup, não sei desse jogo, mas outros app já tive problema tbm, e foi resolvido com outra versão de crack. O problema era o mesmo ou o app abria e fechava ou abria e me mandava para alguma pagina via safari. Era só achar outra versão do app (outro crakeador , mesma versão do jogo ou app). E tudo rodava.
Galinha
Expert
Expert

Data de registro: 13 Nov 2007 10:58

36

Modelo: ----
Desbloqueio: Oficial
Operadora: iPhone 4 - 4.3 . FU
Acessórios: VIVO carrier 10.0
Sistema Operacional: Windows 7 - ultimate x64

Google