-

Jailbreak IOS 5.0.1 redsn0w 0.9.9b8 Iphone 4

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Jailbreak IOS 5.0.1 redsn0w 0.9.9b8 Iphone 4

Mensagempor Llevyperuchi » 26 Nov 2011 10:15

Depois de praticamente uma semana a qual não saio do meu PC-HOME resolvi recorrer a perguntar pois não aguento mais ir em todos os lugares e sempre ler a mesma coisa e repetir os processos e não obter resultado.
Venho através desse fórum diria suplicar se alguém pode me ajudar.
Fiz a restauração do IOS 4.3.3 com jailbreak, atualizei para o IOS 5.0.1 através do Itunes, seguidamente obtive o programa Redsn0w 0.9.9b8, o IPSW 5.0_9A5220p e o IPSW
5.0.1_9A405.
Fiz todo o procedimento correto dezipei e executei o RedSn0w>Select IPSW>IPSW 5,0_9A5220p>back>Jailbreak>modo DFU e etc... quando está no fim do processo aparece um erro mais continua o processo e vai até terminar no 100% em seguida eu espero ele terminar tudo entro no redsn0w>extras>Select IPSW>IPSW 5,0_9A5220p>Just Boot o processo vai ocorrendo até aparecer o Abacaxi comido dai eu cheguei deixar o celular um bom tempo esperando no abacaxi e nada aconteceu... (não sei se quando chega no abacaxi demora muuuuuuito para religar pode ser ai o erro, mais acredito que não)
Bom visto que havia dado erro eu restaurei o celular configurei ele como novo para que não houvesse problema algúm refiz o processo todo e novamente aconteceu igualzinho. Restaurei novamente como novo segui um video do youtube a qual ele dizia para usar o IPSW 5.0.1 só que ele usa um sistema MAC e não Windows como eu baixei o IPSW e quando vou dar select IPSW no redSn0w ele diz que essa versão não suporta o IPSW sendo que a versão que o cara usa no video é igual a minha. Enfim eu refiz o processo de restaurar e tentar fazer o Jailbreak com esse processo mais usando o IPSW 5.0 umas 4 vezes. Ja vasculhei essa internet atrás de alguém que tivesse esse problema e não achei. Não aguento mais eu jamais fico recorrendo a perguntar em fórum pois sei como é chato ficar perguntando sem pesquisar mais nossa estou sem opções. Eu inclusive verifiquei a versão do IPSW do tutorial do youtube e é diferente a numeração 5.0.1_9A405 a dele é 5.0.1_9A402 procurei essa versão na internet e o mais próximo que achei dessa versão foi um site em Chinês que convenhamos não consegui achar o link de download... espero que alguém possa me ajudar. muito obrigado
Llevyperuchi
Membro
Membro

Data de registro: 12 Ago 2011 13:39

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows xp

Google

Re: Jailbreak IOS 5.0.1 redsn0w 0.9.9b8 Iphone 4

Mensagempor Skydree » 26 Nov 2011 18:07

Eu não tenho mta experiencia em iOS 5.0.1 ainda....
Se vc usa Windows 7, clique com botão direito no redsnow, va em propriedades. Coloque em modo de compatibilidade, e deixa em Windows XP sp2. E rode o redsn0w sempre clicando com botão direito e indo em "executar como adminstrador".
Ai então, abra o redsn0w não faça nd, aperte "ctrl+alt+del", vá na guia "processos", clique no processo do redsn0w com o botão direito, e clique em "Definir Afinidade". Na janelinha que abrir, deixa MARCADA apenas "CPU 1", o resto desmarca, e de ok, e feche a janela de processos.
Ai volte ao redsn0w que continua aberto, faça o procedimento que estava fazendo novamente, indo em browser, et.... Sugiro fazer o processo completo, ao invez de só bootar.
Veja se continua parado no pineapple do redsn0w.

Até+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

30

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Mensagempor Llevyperuchi » 26 Nov 2011 18:21

Cara infelizmente não deu certo do começo do processo até o fim.
Pra começar as opções de windows não tem o windows xp 2 vai até o windows 2000. Depois quando eu vou no alt contro del não existe essa opção de definir afinidade. estou perdido =[
Llevyperuchi
Membro
Membro

0

Mensagempor Skydree » 26 Nov 2011 19:36

Essa opção de compatibilidade pro Windows, só vai aparecer se vc usar o Windows 7 ou o vista como eu tinha dito. Se nao é pq provavelmente vc ja usa o Windows XP neh?
O negocio de Definir Afinidade, funciona se vc usar um processador dual core ou quad.
Apenas abra o redsn0w e minimize, clique em qualquer lugar que nao tenha icone na barra do "iniciar" com o botão direito, e vá em "Iniciar Gerenciador de Tarefas".
Na janela que abrir, va para a guia "Aplicativos", clica com o botão direito no redsnow, nesta janela, e clica em em "Ir para o processo". Ele vai te jogar pra guia "Processos", selecionando o processo do redsn0w (tenha certeza que esta na guia Processos) e clique com o botão direito no redsn0w.exe, e veja se tem o "Definir Afinidade" fica abaixo de "definir prioridade", se tiver, deixe marcado só o CPU1, e de ok, e feche a janela. Ai é so maximizar o redsn0w de nv, e fazer o processo que estava fazendo.
Veja se acha essa opção, se não tiver é pq seu pc não é dual core e nem quad, e esse fix nao vai funcionar pro seu caso. Ai tentaremos outras coisas.

Até+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

30

Mensagempor Llevyperuchi » 01 Dez 2011 07:19

Cara não tem essa opção no meu então não é dual nem quad. E agora ainda não consegui fazer o jailbreak
:/
Llevyperuchi
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor DESTAKFESTAS » 01 Dez 2011 09:14

Amigo, ainda não atualizei o o meu iPhone4 para a IOS 5.0.1, atualmente uso a 5.0, mas já tive problemas semelhantes em um 3G que eu tinha, e no meu caso, resolvi, com outras alternativas, tipo, trocar a porta USB (preferencialmente as trazeiras do computador), e em alguns casos, resolvi fazendo todo o procedimento em outra máquina, tente em outro computador e poste o resultado aqui...!

Abraço e boa sorte!
iPhone 4, 32 Gb (NACIONAL) Preto.
DESTAKFESTAS
Membro
Membro

Data de registro: 02 Set 2008 10:11

0

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor CIC » 01 Dez 2011 16:46

Kra! Eu já fiz um JB seguindo esse tutorial:
Tutorial
Antes de tudo baixe o Redsnow no link que o tutorial te da( no meu caso funcionou perfeito).
Quando vc for fazer o JB, no Redsnow vai em: extra>select ipsw e indique a firmware 5.0 (isso antes de tudo). Depois faça o JB como segue o tutorial.

Se ainda persistir o problema, baixe as firmwares aqui: 5.0 e 5.0.1
Refaça o procedimento!

obs: vc disse que a sua firmware 5.0 é a 5.0_9A5220p e a certa para seu iPhone é a 5.0_9A334. Uma coisa que vc não mencionou é que se seu iPhone é nacional ou importado e se vc subiu a baseband. Não esquece que para 5.0.1 o JB é Thethered.

É isso, se der certo não esquece de avisar aqui no forum.
:thumbsup:
A pesquisa foi feita para ser usada no forum, seja racional e a use antes de perguntar.
CIC
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Jul 2009 09:21

17

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 3.1.3
Bootloader: 4.6
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

Mensagempor nylll36 » 03 Dez 2011 11:16

jaibreak ipad 1 5.0.1?me ajudem por favor
nylll36
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jun 2010 14:24

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Operadora: oi

Mensagempor CIC » 03 Dez 2011 16:46

nylll36 escreveu:jaibreak ipad 1 5.0.1?me ajudem por favor

Só seguir o tutorial como está lá: Tutorial
A pesquisa foi feita para ser usada no forum, seja racional e a use antes de perguntar.
CIC
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Jul 2009 09:21

17

Modelo: iPhone 8Gb

Bootloader: 4.6
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64

Mensagempor eustaquiojunior2 » 08 Dez 2011 11:49

Eu também não estava conseguindo... Tava acontecendo a mesma coisa.
Eu tentei várias vezes e não consegui... Na minha última tentativa eu fiz um restore com o FW iPhone3,1_5.0.1_9A405_Restore.ipsw e tornei ele default e comecei novamente a fazer o processo normal de jailbreak citado nos tutoriais do Redsn0w 0.9.9b8 e deu tudo certo. É importante que o FW do 5.0 seja exatamente o iPhone3,1_5.0_9A334_Restore.ipsw.

Tenta aí depois me fala.

Abraço
eustaquiojunior2
Membro
Membro

Data de registro: 15 Jan 2008 20:14

0

Próximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak