-

Jailbreak OK Pero no Mucho! [HELP!]

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Jailbreak OK Pero no Mucho! [HELP!]

Mensagempor edraganov » 06 Set 2009 14:03

Pessoal,

Depois de meses ensaiando resolvi realizar o Jailbreak no meu Iphone 3.01. Li que o RedSn0w era necessário e que mesmo usando a versão do Firmware 3.01 eu deveria carregar a 3.0 no Red.

Pois bem, segui todos os procedimentos a risca e aparentemente o Jailbreak foi bem sucedido. Ocorre que logo que o Iphone voltou do primeiro boot verifiquei que o sinal da Claro/3G estava Online e sem nenhum problema.

Achei estranho pois pelo que li o correto seria instalar o Ultrasn0w logo após senão o Iphone não teria sinal nenhum. Como o Cydia estava presente resolvi ignorar este fato e tentei instalar o BossPrefs.

Após a instalação ele solicitou o reboot do Springboard. Foi aí que meu Iphone crashou e só voltou depois do restore do firmware original via Recovery Mode. Alguém poderia me ajudar a entender o que ocorreu? Gostaria muito de deixar o Iphone "jailbreakado".

Abraços.
Erik
edraganov
Novato
Novato

Data de registro: 06 Set 2009 13:54

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.0.1
Operadora: Claro

Google

Re: Jailbreak OK Pero no Mucho! [HELP!]

Mensagempor ddbddbddb » 06 Set 2009 21:00

Primeiro: seu iphone é nacional e vc o comprou da Claro, correto? Do contrário ele nao teria sinal após o Jailbreak. Se ele é nacional, solicite o desbloqueio diretamente com a operadora. NÃO HÁ NECESSIDADE DE INSTALAR O ULTRASN0W. Este aplicativo é somente para se usar SIMs de outras operadoras. Se vc está na original, não instale.

Se vc quiser usar SIMs de outras operadoras, solicite o desbloqueio oficial em uma loja Claro. É seu direito, e dever deles. É muito mais seguro e confiável que o Ultrasnow, até porque se vc precisar atualizar o FW, apesar de perder o Jailbreak, vc nunca mais perderá o desbloqueio.

Segundo: Se vc tinha o Cydia, conseguiu baixar o programa e ele travou só na reinicialização do SB, Pode ter sido um problema de instalação do BossPrefs. Alguns apps que acrescentam rotinas ou patches ao Sistema operacional podem ocasionalmente causar problemas que só podem ser consertados com um Restore. Dê preferência pelo SBSettings. É mais prático e é o que vem sido atualizado com maior frequencia.

Abs!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

948

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak