-

Jailbreak para IOS 4.3.1 liberado

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Jailbreak para IOS 4.3.1 liberado

Mensagempor ubi_rj » 04 Abr 2011 02:48

Matéria retirada do blog My iNews

Imagem

Conforme já havíamos comentado no blog ha alguns dias, o hacker i0n1c cedeu para o pessoal do Dev Team todas as suas descobertas sobre o exploit que permitia o jailbreak do IOS 4.3.1, fazendo com que o lançamento da nova ferramenta passasse a ser somente uma questão de tempo.

Curiosamente, na madrugada de ontem, i0n1c fez uma brincadeira com todos e liberou em seu site a sua ferramenta para fazer o jailbreak do IOS 4.3.1, o problema é que a ferramenta vinha compactada em um arquivo ZIP protegido por uma senha de 30 dígitos, conforme você confere na imagem abaixo:

Imagem

Mesmo os programas mais fortes para forçar a entrada de uma senha correta levariam mais de uma semana para descobrir o segredo do arquivo ZIP, sendo assim, obviamente que ningúem conseguiu :P

Mas ontem mesmo começaram a surgir boatos de que a ferramenta para o jailbreak do IOS 4.3.1 poderia ser lançada nesse domingo pelo Dev Team, graças aos tweets do hacker MuscleNerd, afirmando que havia transportado com sucesso o exploit de i0n1c para as ferramentas de jailbreak do grupo (redsn0w e PwnageTool), fazendo também uma alusão à um possível lançamento ainda no domingo.

Imagem

Felizmente os boatos eram mais do que simples boatos e finalmente a ferramenta de jailbreak para IOS 4.3.1 foi liberada ha pouco tempo, sendo capaz de fazer o jailbreak nos seguintes aparelhos:

- iPhone 4, 3GS
- iPod Touch 4G, 3G
- iPad 1
- Apple TV 2G.

As novas versões do redsn0w (Windows e Mac), assim como a nova versão do PwnageTool (Mac), já estão disponíveis para download, para fazer isso, clique nos links abaixo:

redsn0w (Windows): DOWNLOAD
redsn0w (Mac): DOWNLOAD
PwnageTool (Mac): DOWNLOAD

Se você comprou o iPhone em outro país e é dependente do unlock para operar seu aparelho corretamente, não faça o update ou utilize alguma dessas ferramentas até que o pessoal do Dev Team realize um update no redsn0w para que o mesmo passe a suportar basebands antigas.

Como de costume, espere que outras pessoas realizem o processo e postem os resultados na internet, assim você pode descobrir se há algo de errado com as ferramentas antes de testa-las em seu aparelho.

Matéria retirada do blog My iNews
Imagem
ubi_rj
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Jun 2009 13:53

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Jailbreak para IOS 4.3.1 liberado

Mensagempor Capoeira_fury » 04 Abr 2011 03:18

Eu tinha visto em outo lugar que é versão BETA esse jailbreak. :yucky:

Tendo alguns bugs. :ras:

Vou esperar sair uma versão oficial sem bugs pra tentar no Iphone da minha mulher. :angel:
Capoeira_fury
Membro
Membro

Data de registro: 14 Jan 2011 19:58

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.2
Sistema Operacional: W7x64

Re: Jailbreak para IOS 4.3.1 liberado

Mensagempor Galinha » 04 Abr 2011 04:59

Capoeira_fury escreveu:Eu tinha visto em outo lugar que é versão BETA esse jailbreak. :yucky:

Tendo alguns bugs. :ras:

Vou esperar sair uma versão oficial sem bugs pra tentar no Iphone da minha mulher. :angel:

Beta acho que sempre vai ser, sempre tem bugs a ser resolvidos. Porém acho que voce leu sobre o jailbreak que nao era do DEV TEAM, era um sn0wbreeze acho que estava cheio de falhas e as funcionalidades limitadas, além do processo de faze-lo estava complicado.

O que lancou hoje já é a versão testada e aprovada pela dev team, pode aparecer alguma eventual correçao, mas isso sempre pode ter. Só não vale para o ipad 2 ainda.
Galinha
Expert
Expert

Data de registro: 13 Nov 2007 10:58

36

Modelo: ----
Desbloqueio: Oficial
Operadora: iPhone 4 - 4.3 . FU
Acessórios: VIVO carrier 10.0
Sistema Operacional: Windows 7 - ultimate x64

Retornar para Notícias e Rumores