-

JAILBREAK Untethered Iphone 4S e Ipad 2- IOS 5.0.1 YES!

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: JAILBREAK Untethered Iphone 4S e Ipad 2- IOS 5.0.1 YES!

Mensagempor binhomassa » 27 Jan 2012 17:17

MMB02, valeu pela ajuda, mas nao funcionou.... desisto ate sair uma versao que suporte meu mac!

emerson akiyama escreveu:Pessoal, estou tentando a dois dias fazer o Jailbreak via linux e mac e nao estou conseguindo, no caso do linux depois do Ubuntu 11.10 reconhecer (libimobiledevice ...list) o Ipad2, descompactei o absinthe e cliquei no x.86 ( meu pc 32bit) e nada acontece alguem tem alguma dica por que o sistema nem abre? e no caso do mac tenha a resposta que o Absinthe foi encerrado inesperadamente, ou seja tambem o programinha nao abre, , ja liguei a VPN e nada tambem. E pior que nao vi nenhuma resposta para este problema do Linux na web e no caso do Mac vi reclamacoes mas nenhuma resposta de possiveis problema exceto um cara que disse para logar no terminar como SU (super user) mas que para mim tambem nao resolveu.

cara, o aplicativo so eh compativel com a versao 10.6 ou superior no MAC, no caso do linux eu ja nao sei porque nao uso esse sistema....
binhomassa
Membro
Membro

Data de registro: 26 Nov 2007 20:41

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor morrisonsp » 30 Jan 2012 07:05

No meu Iphone alguns ícones ficaram branco depois de uma semana, restaurei e deixei sem jb...
JÎ(/) (/)Ø®®Î§ØÑ £ÎZŮРKÎÑG
morrisonsp
Membro
Membro

Data de registro: 28 Dez 2010 21:39

0

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Seven Ultimate

Mensagempor Dalpar » 30 Jan 2012 14:04

Amigos, por favor me dê uma luz...

Estou tentando fazer o JB no IPAD 2 GSM 32GB mais ta foda... to perdendo a cabeça ja... estou tentando o absinthe 0.3

Atualizei para a 5.0.1 normal pelo itunes, depois disto rodei o Absinthe, até ai tudo normal, ele faz todos os procedimentos corretamente, sem erro nenhum, o problema começa na hora de abrir o absinthe ele abre normal, so que não roda após clicar em Jailbreak...

PRIMEIRO ERRO: Após clicar em Jailbreak ele fala: NÃO PODE ABRIR O ABSINTHE. ABSINTHE NÃO PODE SER ABERTA. ERRO: "O URL NÃO PODE SER MOSTRADO"
Opção: Repetir ou fechar.

Todos vão falar, abre o ajustes, e habilita o VPN correto? pois é, apois feito isso aparece o seguinte:

SEGUNDO ERRO: Clico para Habilitar o VPN e após alguns segundos carregando a seguinte mensagem: CONEXÃO VPN: OCORREU UM ERRO DE CONFIGURAÇÃO.
Opção: Ok.

Agora eu pergunto, alguem pode me dar uma luz??? Alguem pode me passar as configurações VPN para que ue possa criar alguma outra (pode ser isso o problelma) ou então algum outro procedimento, tenha visto que ja restaurei novamente, e repeti o processo, ja restaurei e fiz o processo antes de fazer backup, enfim, ja fiz algumas coisas antes, por favor alguem pode me ajudar?
Dalpar
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mar 2011 11:00

5

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1

Mensagempor nishimuramaki » 31 Jan 2012 14:33

Boa tarde pessoal

aqui rolou de boas no iphone 4S 32GB com IOS 5.0.1, o Cydia esta funcionando perfeitamente, intallous tambem funcionando e o aparelho em si parece estar funcionando so não consigui desbloquear pelo UltraSn0w, pois esse aparelho é bloqueado pela TelCel do Mexico.

ate mais
nishimuramaki
Membro
Membro

Data de registro: 21 Out 2009 08:58

0

Desbloqueio: Oficial
Operadora: vivo

Mensagempor FrEaK@ZoiD !!! » 31 Jan 2012 14:45

nishimuramaki escreveu:Boa tarde pessoal

aqui rolou de boas no iphone 4S 32GB com IOS 5.0.1, o Cydia esta funcionando perfeitamente, intallous tambem funcionando e o aparelho em si parece estar funcionando so não consigui desbloquear pelo UltraSn0w, pois esse aparelho é bloqueado pela TelCel do Mexico.

ate mais

Mas e aí? vc consegue fazer ligações com Sim card nacional??
FrEaK@ZoiD !!!
Membro
Membro

Data de registro: 29 Nov 2009 04:22

0

Google

Mensagempor nishimuramaki » 02 Fev 2012 13:56

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:

ate mais

Infelizmente não, por isso to doido esperndo o UltraSn0nw! rsrsrsrsrs me enganarão no Mexico dizendo que o aparelho era desbloqueado e tal me ferrei!
nishimuramaki
Membro
Membro

Data de registro: 21 Out 2009 08:58

0

Operadora: vivo

Mensagempor FrEaK@ZoiD !!! » 02 Fev 2012 14:54

nishimuramaki escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:

ate mais

Infelizmente não, por isso to doido esperndo o UltraSn0nw! rsrsrsrsrs me enganarão no Mexico dizendo que o aparelho era desbloqueado e tal me ferrei!

Mesmo caso aqui.. fui enganado nos states tb...
Papo de vendedor q não sabe nem o q tá vendendo. Me falaram q era contract-free e era bloqueado só nos EUA mas q podia usar qquer chip em qquer lugar...

Esperando o ultrasn0w tb.

Uma outra pergunta pros entendidos: o baseband do meu é o 1.0.13 / ios 5.0.1 / 9A405... Tem como fazer downgrade só do baseband pra ver se rola um Gevey no celular?
FrEaK@ZoiD !!!
Membro
Membro

0

Mensagempor GuilhermeDrum » 03 Fev 2012 11:22

Meu 4s não está ativado, por isso o programa não aceita fazer o jailbrake...

alguem ai pode me dar uma luz....

se já existe alguma forma de realizar o hacktivate?
GuilhermeDrum
Membro
Membro

Data de registro: 04 Dez 2011 11:00

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor FrEaK@ZoiD !!! » 03 Fev 2012 16:05

GuilhermeDrum escreveu:Meu 4s não está ativado, por isso o programa não aceita fazer o jailbrake...

alguem ai pode me dar uma luz....

se já existe alguma forma de realizar o hacktivate?

Eu comprei um microSIM da AT&T no ebay. Usei pra ativar o meu e tá aqui parado. Se o seu tb for AT&T, vendo pra vc pelo preço q paguei: R$ 15,00

Grande ABS
FrEaK@ZoiD !!!
Membro
Membro

0

Mensagempor raphamod » 03 Fev 2012 19:39

Bom galera,

acabo de fazer agora o JB no 4s, rodando perfeito! :D :thumbsup:
Se algum dia a vida lhe fechar as portas... grite um FODA-SE e pule a janela! By Rapha
raphamod
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 11 Nov 2009 22:30

10

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.3
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM + CLARO + VIVO
Acessórios: Capa Oakley