E ai galera...
fiz todo o procedimento... pelo iphone pc suíte...
até ai beleza nenhum erro nem nada
tudo deu certo na mudaça pro 755 e tudo mais... o problema é que os ícones não aparecem... dei uma lida aqui em todas as páginas do fórum (as 8) e notei q muita gente recomendou o mobile instalacions, mas procurei no cydia e no rock e não encontrei o maximo foi o mobile ID que por falta de conhecimento não sei se é a mesma coisa
=S
por favor ajudem!
=D

-- 23 Dez 2009 11:42 --
xococo escreveu:E ai galera...
fiz todo o procedimento... pelo iphone pc suíte...
até ai beleza nenhum erro nem nada
tudo deu certo na mudaça pro 755 e tudo mais... o problema é que os ícones não aparecem... dei uma lida aqui em todas as páginas do fórum (as 8) e notei q muita gente recomendou o mobile instalacions, mas procurei no cydia e no rock e não encontrei o maximo foi o mobile ID que por falta de conhecimento não sei se é a mesma coisa
=S
por favor ajudem!
=D

Só pra avisar que consegui sanar meu problema!
=D
adicionei outro repositório... o que tem nas páginas aqui... mas ele só tem pra a versão até 2.1
então fui la na busca e procure mobile instalation 3.0 e em um tópico ai eles disponibizaram outro repositório que é o hacklous.us e la instalei o APPSYNC que que se eu intendi bem seria o mobile para versões 3.0 (me corrijam aew) e TCHARAM joguinho È NOIS!

apesar que agora com esse não é necessário mais ir até as pastas basta baixar e sicronizar no próprio itunes