Ola pessoal...
fiz a atualizacao a pouco para a firm 3.0 do iphone 3g!
e nao consigo baixar e instalar nenhum jogo...
alguem pode me ajudar??
obrigado!!

Sobre baixar instalar aplicativo free direto da apple, eu baixo pelo iphone no app store, certo? Mas sempre quando clico em instalar, ele me pede para usar uma conta existente ou criar uma nova conta. Eu tentei criar uma conta só que parace que tem que pagar. Há alguma maneria de instalar sem criar uma nova conta?nathan.d escreveu:Isso ai, sem ignorancia... o cara tem duvida e ta perguntando, ta certo que dava pra ter pesquisado prq ja tem MUITAS dessa mesma dúvida. Mas assim como todos vou fazer o que era pra ser feito,
Abra o cydia
vá em manage>source>add e digite cydia.hackulo.us e instale. após isso instale o appsync dentro do source.
depois que tiver tudo instalado só basta baixar um aplicativo free direto da apple... e pronto.
se vc nao instalar o aplicativo free nao vai dar certo...
Qualquer duvida pergunte
abraço

leafarrafael escreveu:Sobre baixar instalar aplicativo free direto da apple, eu baixo pelo iphone no app store, certo? Mas sempre quando clico em instalar, ele me pede para usar uma conta existente ou criar uma nova conta. Eu tentei criar uma conta só que parace que tem que pagar. Há alguma maneria de instalar sem criar uma nova conta?nathan.d escreveu:Isso ai, sem ignorancia... o cara tem duvida e ta perguntando, ta certo que dava pra ter pesquisado prq ja tem MUITAS dessa mesma dúvida. Mas assim como todos vou fazer o que era pra ser feito,
Abra o cydia
vá em manage>source>add e digite cydia.hackulo.us e instale. após isso instale o appsync dentro do source.
depois que tiver tudo instalado só basta baixar um aplicativo free direto da apple... e pronto.
Qualquer duvida pergunte
abraço

leafarrafael escreveu:Sobre baixar instalar aplicativo free direto da apple, eu baixo pelo iphone no app store, certo? Mas sempre quando clico em instalar, ele me pede para usar uma conta existente ou criar uma nova conta. Eu tentei criar uma conta só que parace que tem que pagar. Há alguma maneria de instalar sem criar uma nova conta?nathan.d escreveu:Isso ai, sem ignorancia... o cara tem duvida e ta perguntando, ta certo que dava pra ter pesquisado prq ja tem MUITAS dessa mesma dúvida. Mas assim como todos vou fazer o que era pra ser feito,
Abra o cydia
Qualquer duvida pergunte
abraço

Usuários vendo este fórum: FeedBurner [Bot] e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|