-

Jules Verne`s Return to Mysterious Island

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

Jules Verne`s Return to Mysterious Island

Mensagempor marcelorock » 30 Mai 2009 06:34

:D Ola galera acabou de sair o Return to Mysterious Island, baseado nas aventuras de Jules Verne, um jogo muito parecido com Myst porém, com graficos e sons melhorados em um ambiente totalmente em 3D. Voce esta na pele de Mina que sobreviveu a um naufragio e foi parar numa ilha deserta em algum lugar do Pacifico Sul ( nao é Lost hein,rsrsrs) e tera que explora-la em busca de alimentos, ferramentas e rastro de antigos moradores da ilha, um jogo envolvente no qual vcs vao ter que desvendar varios quebra-cabeças intrigantes, combinar materiais, etc. Para quem adora esse genero, como eu, acredito ser um excelente jogo. O tamanho é um pouco grande, 262mb, mas, garante 15 horas de jogo no minimo, abaixo estao os links. Abraço :D

OBS- Os dois links sao do jogo completo, nao esta dividido em partes sao 2 opcoes para baixar, caso alguma de problema, e é compativel com o fw 2.2.1 ou superior.

http://www.mandamais.com.br/download/cyv9305200971232

http://www.2shared.com/file/6009580/fb220d74/RTMI-shadyC4iDv100.html

-- 01 Jun 2009 12:45 --

:D Galera jogo muito bom, ainda to apanhando para juntar os elementos e achar as coisas, pra quem gosta vale a pena sim. :D

-- 02 Jun 2009 13:07 --

:D Ola galera tem alguen que esta jogando para podermos compartilhar algumas dicas pois, desse jeito acho que vou morrer na ilha, rsrsrsrssr :D

-- 17 Jun 2009 02:27 --

:D Ola galera, jogo muito bom , tem alguem jogando, nao consigo curar o macaco alguem tem ideia do que fazer ou sabe algum link para tirar as duvidas.Abraço ;)
Duvidas? Faça uma busca aqui no forum, pois ela ja pode ter sido esclarecida, é rapidinho!!!!!!

Ajudei ?..............olha a maozinha ali do lado---------------------------------------->
marcelorock
Expert
Expert

Data de registro: 29 Dez 2008 05:40

Pontos de agradecimentos:

94

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: Softbank/Docomo
Sistema Operacional: Windowns XP

Google

Re: Jules Verne`s Return to Mysterious Island

Mensagempor Carmini » 11 Ago 2009 13:22

o gente da uma força to faze que tenho q matar os robot ja matei 3 mais falta 1 so q tento ir pela praia e sai uma mensagem que o robot não me viu e tenho que agarralo de supresa é tipo isso.
Dai vou até o canhão mais ja coloquei povora nele e um bola de canhão e mesmo assim a mira não sai ele não fecha e não posso matar o 4to robo se alguem tiver uma dica mo me mande um email abração a todos.
gilsoncarmini@gmail.com

-- 11 Ago 2009 15:22 --

o gente da uma força to faze que tenho q matar os robot ja matei 3 mais falta 1 so q tento ir pela praia e sai uma mensagem que o robot não me viu e tenho que agarralo de supresa é tipo isso.
Dai vou até o canhão mais ja coloquei povora nele e um bola de canhão e mesmo assim a mira não sai ele não fecha e não posso matar o 4to robo se alguem tiver uma dica mo me mande um email abração a todos.
gilsoncarmini@gmail.com
Carmini
Membro
Membro

Data de registro: 17 Mai 2009 10:27

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 2.2.1
Operadora: BTelecom
Acessórios: capa
Sistema Operacional: windows xp

Re: Jules Verne`s Return to Mysterious Island

Mensagempor janpierrecorrea » 25 Ago 2009 11:28

Ola amigo eu tbm jogo! em que faze vc chegou?
janpierrecorrea
Novato
Novato

Data de registro: 03 Fev 2009 16:33

0

Retornar para Jogos