WolffVEVO escreveu:Aconselho Você Editar as Informçoes Das Musicas No iTunes .. Retirar os dados.. exemplo.. nome do artista,album.. ponha o nome da musica e do artista juntos exempo.. no campo de nome da musica ponha .. Wisin y Yandel - Estoy Enamorado.. Nome Do Artista e Um Traço Com o Nome Da Musica Em Seguida.. Certeza Que Ira Organizar
mas eu não quero organizar por nome e sim por classificação de estrelas. até o ios 4.3.3 ficava tudo certo. se eu escolhesse por título, artista, album, qualquer coisa dava certo. aí veio esse ios 5.0.1 e avacalhou a organização das músicas por classificação de estrelas. as músicas das playlists aparecem mas fora da ordem que eu selecionei.
-- 07 Mar 2012 15:07 --
desculpem insistir neste tópico mas até hoje não resolvi o problema. o pessoal da apple nao sabe me ajudar e nao achei nada nos chats e forums de lá.
as playlists que estão organizadas por estrelas no meu itunes passam para o iphone mas desordenadas. até o ios 4.3.3 elas passavam pro iphone na mesma sequencia que a playlist original do itunes.
quando as ordeno por titulo ou artista elas passam normalmente e na sequencia certa. mas quando as ordeno por estrelas avacalha tudo. alguém teve este mesmo problema e conseguiu resolver?