To pensando em comprar um macbook, mas sou grande usuário de Windows, quero só ver como é...
Queria esclarecer umas coisas, e preciso saber se ele é bom pra fazer as coisas que a gente faz no Windows, tipo rodar programas de terceiros e tudo mais, porquê eu vi na a2you em Curitiba e achei um sistema completamente RIDÍCULO, super primitivo, tipo, você só usa o que tem lá, e eu sou uma pessoa que gosta de customizar TUDO e fazer aqueles negócio de hack e tal...
E nem venham falar de vírus que isso é balela, eu tenho Windows e nunca nem usei anti-virus, tem que ser MUITO IDIOTA pra conseguir pegar vírus, um ignorante mesmo, baixando fotos de e-mail com a extensão .exe, olha que idiota!
E acho que ele trava sim, na loja a2you eu fui abrir o itunes e no mesmo tempo o safari, aí deu aquela bolinha colorida rodando e não parou mais, tive que chamar o carinha pra reiniciar a porra.
Se possível fazer uma lista de prós e contras, sem falar o óbvio é claro...

pense numa pessoa feliz!hehehe...MIL vezes melhor e olha ki eu nem passo madrugadas fuçando iueheuiee...até por falta de tempo mesmo...+ qnd tenho algum tempo livre pode ter certeza ki tow babando aki por cima hehehe...
e se vc tem algum programa ki soh funciona no windows ou qlqr outra coisa ki precise de windows existe um programinha que emula o windows e vc pode usar os 2 sistemas!
ali do lado!