-

MacBook

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

MacBook

Mensagempor yodo » 01 Nov 2008 23:01

AE GALERA , SEI QUE POSTEI EM LUGAR ERRADO , MAIS ESSE FORUM ACHO QUE É O MELHOR , POIS O RESTO É CHEIO DE FRESCURA, ENTAO, EU GOSTARIA DE SABER tipo , se eu usar um mac com sistema mac os x eu vou poder instalar meus softwares de cd no meu mac ? por exemplo , eu tenho o photoshop cs2 , eu posso instalar atraves do cd ? e outros programas em cd´s tambem ? E TIPO , NÃO SAO ORIGINAIS , MAIS SÃO FREEWARE E PÁ com crack e tudo , posso instalar em um macbook ?
yodo
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2008 22:23

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: MACBOOK

Mensagempor Chalega » 02 Nov 2008 17:25

Pode instalar oque vc kiser, mas entenda uma coisa:
Plataforma WINDOWS
Plataforma MACINTOSH
Plataforma UNIX
Plataforma LINUX
(essas sao as mais conhecidas)
Cada plataforma tem seus softwares desenvolvidos para elas proprias, compreende?
Ou seja vc tera que achar o software especifico pra plataforma desejada...
Se vc tem o photoshop pra win e qer instalar no mac, esqueca, procure, compre ou baixe o desejado para a plataforma desejada...
Sua duvida agora eh se tem esses software pra mac?
Tem sim, eu tenho o cd do photoshop pra mac, so n rola de te mandar pois sao muitos MBs
kkkkkkkk
abs ;)

yodo escreveu:AE GALERA , SEI QUE POSTEI EM LUGAR ERRADO , MAIS ESSE FORUM ACHO QUE É O MELHOR , POIS O RESTO É CHEIO DE FRESCURA, ENTAO, EU GOSTARIA DE SABER tipo , se eu usar um mac com sistema mac os x eu vou poder instalar meus softwares de cd no meu mac ? por exemplo , eu tenho o photoshop cs2 , eu posso instalar atraves do cd ? e outros programas em cd´s tambem ? E TIPO , NÃO SAO ORIGINAIS , MAIS SÃO FREEWARE E PÁ com crack e tudo , posso instalar em um macbook ?
Se minha informação lhe foi útil, me ajude clicando na mão ali do lado. É, a com o dedo para cima. Obrigado!!
Chalega
Moderador
Moderador

Data de registro: 18 Fev 2008 19:48

446

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.2
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO/BRT
Sistema Operacional: Leopard/XP

Mensagempor Pedro Alves » 02 Nov 2008 22:27

É possível emular softwares do Windows para o Mac OS, mas o desempenho não fica o mesmo.
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 24 Jan 2008 16:36

8

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor yodo » 02 Nov 2008 22:40

mais acontece ke eu nao sei se o cd foi copiado de um original ou um falso , sei que tem crack e pans e tipo , peguei da minha escola de web a microcamp , entao acredito que deve ser original , assim servindo para mac e windows . estou certo
?
yodo
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2008 22:23

0

Mensagempor Pedro Alves » 02 Nov 2008 23:01

Amigo, não importa se o CD foi copiado de um original ou não. O programa é o mesmo, e não vai ser isso que vai decidir se pode ou não ser instalado.

Um software feito para Windows, só pode ser rodado nativamente no Windows. Independente se é original ou pirata. Você até pode roda-lo em outros sistemas operacionais como o Mac OS e o Linux, mas vai precisar de programas como o CrossOver para emular o Windows.
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

8

Google

Mensagempor estevao » 03 Nov 2008 13:03

Pedro Alves escreveu:Amigo, não importa se o CD foi copiado de um original ou não. O programa é o mesmo, e não vai ser isso que vai decidir se pode ou não ser instalado.

Um software feito para Windows, só pode ser rodado nativamente no Windows. Independente se é original ou pirata. Você até pode roda-lo em outros sistemas operacionais como o Mac OS e o Linux, mas vai precisar de programas como o CrossOver para emular o Windows.

Pedro você consegur usar o CrossOver com jogos, eu não me ligo muito em jogos, o único que realmente faço questão de poder jogar as vezes é o Rome Total War, este justamente nem sonha em sair uma versão para Mac, será que com emuladores ele vai rodar?
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPhone 4S 32 GB fw. 5.0.1 - Vivo
Iphone 3GS 16Gb fw. 5.0.1 - desbloqueio oficial
iPod Nano 8GB
iMac 27 - i5 - 4 GB ram - 1 TB HDD
Macbook Pro 13 - 8 gb ram - 500 GB HDD
estevao
Expert
Expert

Data de registro: 25 Jan 2008 12:36

217

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Lion OS 10.7.3

Re: MacBook

Mensagempor iPhabio » 03 Nov 2008 17:04

O melhor jeito de rodar apps de windows no mac, especialmente os que exigem muito do sistema, é através do BootCamp. Com ele você inicia o MacBook, ou qualquer outro mac intel, rodando o windows nativamente, sem emulação ou máquina virtual.

Eu jogo Spore (que exige um absurdo de requisitos de sistema) no meu MacBook 2.16GHz sem problemas com o windows xp. No mac OSX não roda.

Para programas mais leves as máquinas virtuais como parallels desktop ou vmware servem muito bem.

abraços!
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Re: MacBook

Mensagempor Pedro Alves » 03 Nov 2008 17:34

estevao escreveu:
Pedro Alves escreveu:Amigo, não importa se o CD foi copiado de um original ou não. O programa é o mesmo, e não vai ser isso que vai decidir se pode ou não ser instalado.

Pedro você consegur usar o CrossOver com jogos, eu não me ligo muito em jogos, o único que realmente faço questão de poder jogar as vezes é o Rome Total War, este justamente nem sonha em sair uma versão para Mac, será que com emuladores ele vai rodar?

Nunca tentei rodar jogo algum em um Mac. Na verdade, nem tenho um =D

Utilizo o CrossOver no Linux, e sim, ele é muito bom. Cumpre sua função de forma satisfatória. Mas claro, sofre como qualquer outro emulador para rodar programas mais pesados, como por exemplo os jogos da série Total War. Se rodará eu não sei, talvez se você pesquisar no Google poderá encontrar depoimentos sobre isso.

De qualquer forma, concordo com o colega acima. A melhor maneira de rodar jogos do Windows, é no próprio Windows.
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

8

Retornar para iPhone com Mac OS X