yodo escreveu:AE GALERA , SEI QUE POSTEI EM LUGAR ERRADO , MAIS ESSE FORUM ACHO QUE É O MELHOR , POIS O RESTO É CHEIO DE FRESCURA, ENTAO, EU GOSTARIA DE SABER tipo , se eu usar um mac com sistema mac os x eu vou poder instalar meus softwares de cd no meu mac ? por exemplo , eu tenho o photoshop cs2 , eu posso instalar atraves do cd ? e outros programas em cd´s tambem ? E TIPO , NÃO SAO ORIGINAIS , MAIS SÃO FREEWARE E PÁ com crack e tudo , posso instalar em um macbook ?

Pedro Alves escreveu:Amigo, não importa se o CD foi copiado de um original ou não. O programa é o mesmo, e não vai ser isso que vai decidir se pode ou não ser instalado.
Um software feito para Windows, só pode ser rodado nativamente no Windows. Independente se é original ou pirata. Você até pode roda-lo em outros sistemas operacionais como o Mac OS e o Linux, mas vai precisar de programas como o CrossOver para emular o Windows.

estevao escreveu:Pedro Alves escreveu:Amigo, não importa se o CD foi copiado de um original ou não. O programa é o mesmo, e não vai ser isso que vai decidir se pode ou não ser instalado.
Um software feito para Windows, só pode ser rodado nativamente no Windows. Independente se é original ou pirata. Você até pode roda-lo em outros sistemas operacionais como o Mac OS e o Linux, mas vai precisar de programas como o CrossOver para emular o Windows.
Pedro você consegur usar o CrossOver com jogos, eu não me ligo muito em jogos, o único que realmente faço questão de poder jogar as vezes é o Rome Total War, este justamente nem sonha em sair uma versão para Mac, será que com emuladores ele vai rodar?

Retornar para iPhone com Mac OS X
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|