-

Me ajudem, por favor :(

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Mensagempor danizinha » 05 Jan 2012 01:21

PELO AMOR DE DEUS...ALGUEM ME AJUDA..TO QUASE TENDO UM INFARTO FULMINANTE AQUI.... eh o seguinte...hj eu ganhei do meu namorado um iphone 16G branco so que ele é importado da França e ele comprou no mercado livre ...Nao tive o que reclamar, pq veio com o chip Gevey supreme, fiz toda aquela historia de 112, modo aviao e bla bla ..e foi super rapido ..funcionouuuuu que uma beleza... liguei, me acabei de mandar msg e tudo mais ... so que eu tinha perdido todos os meus aplicativos do meu antigo iphone ...e a BURRONA aqui .. foi inventar de conectar o cabo no itunes ... e apareceu aquela tela de criar nova conta ou utilizar o que ja tinha...entao...ai apareceu a opcao de realizar o back up do meu antigo celular que era 3GS e como eh backup pensei " poxa...vo recuperar meus contatos, meus aplicativos e tudo mais" ... so que euu nao atualizeiii iOS .. porque o vendedor disse pra eu nao atualizar porque eu poderia perder o desbloqueio, e eu nao fiz, so fui tentar fazer o backup...daí no meio do backup me deu um medo e eu tireiiiii o cabo do itunes e ficouu falando falha no SIM...tentei ligar, desligar fazer o mesmo procedimento e NADA.... e o vendedor instalou pra mim o programa installous, cydia e ainda fez um tal de jailbreak, sei la o que eh isso... tava tudooo perfeitooo ... poxaaa...e agoraa me ajudemmm gente..por favor..to morrendo de chorar aqui desesperada =(
danizinha
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jan 2012 01:05

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 4.3.3
Operadora: tim

Google

Mensagempor ric181 » 05 Jan 2012 07:49

Restaura ele e faz novamente o jailbreak, seu namo Nao manja fazer?? E esse vendedor?
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181
Expert
Expert

Data de registro: 04 Nov 2011 10:29

6

Modelo: iPhone 4 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM
Acessórios: CAPA, PELICULA
Sistema Operacional: 041001

Mensagempor magnat2 » 05 Jan 2012 09:33

Facas o que fizeres, NÃO RESTAURES O IPHONE COM O FIRMWARE ORIGINAL!!! O Unlock vai a vida e ficas com um iPod de luxo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91