por danizinha » 05 Jan 2012 01:21
PELO AMOR DE DEUS...ALGUEM ME AJUDA..TO QUASE TENDO UM INFARTO FULMINANTE AQUI.... eh o seguinte...hj eu ganhei do meu namorado um iphone 16G branco so que ele é importado da França e ele comprou no mercado livre ...Nao tive o que reclamar, pq veio com o chip Gevey supreme, fiz toda aquela historia de 112, modo aviao e bla bla ..e foi super rapido ..funcionouuuuu que uma beleza... liguei, me acabei de mandar msg e tudo mais ... so que eu tinha perdido todos os meus aplicativos do meu antigo iphone ...e a BURRONA aqui .. foi inventar de conectar o cabo no itunes ... e apareceu aquela tela de criar nova conta ou utilizar o que ja tinha...entao...ai apareceu a opcao de realizar o back up do meu antigo celular que era 3GS e como eh backup pensei " poxa...vo recuperar meus contatos, meus aplicativos e tudo mais" ... so que euu nao atualizeiii iOS .. porque o vendedor disse pra eu nao atualizar porque eu poderia perder o desbloqueio, e eu nao fiz, so fui tentar fazer o backup...daí no meio do backup me deu um medo e eu tireiiiii o cabo do itunes e ficouu falando falha no SIM...tentei ligar, desligar fazer o mesmo procedimento e NADA.... e o vendedor instalou pra mim o programa installous, cydia e ainda fez um tal de jailbreak, sei la o que eh isso... tava tudooo perfeitooo ... poxaaa...e agoraa me ajudemmm gente..por favor..to morrendo de chorar aqui desesperada =(