-

Melhorar eficiência bateria iPhone 4

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Melhorar eficiência bateria iPhone 4

Mensagempor Markus0102 » 22 Fev 2011 07:32

Olá Pessoal.
Sou iniciante nesse Fórum e nesse Site. Até então estou achando muito legal.
Então Galera, sobre a Bateria do iPhone , segue uma orientação que li...segue abaixo....está certo isso ????

" Olá pessoal
vou dar uma dica que pode ser útil para algumas pessoas, quando comprei meu Iphone 3gs, eu carregava a bateria até aparecer o símbolo da tomada (indicando que a bateria estava cheia), para minha decepção a carga não durava um dia.
Conversando com um amigo que tbm possui um Iphone, fiquei sabendo que o aparelho deve ficar carregando entre 4 e 5 horas, para que a carga fosse completa.
http://www.apple.com/br/batteries/
a carga que eu estava dando e não sabia é a carga rápida, que carrega apenas 20% da bateria.
Hoje a bateria segura uns 3 dias tranqüilos.
abs "

O que acham disso ??? Não coloquei o nome da pessoa que postou em função de discrição...mas está certo isso ???
Afinal pessoal...qual é a maneira correta de se carregar uma Bateria de Celular iPhone que são baterias de polímero de íon de lítio ???
Qual o procedimento que vocês fazem ???
Sempre esperam o aparelho esgotar 100 % a Bateria e recarregam até aparecer a tomada ( 2 h a 2H 30Min ) ou deixam carregando por 4-5 horas independente de já têr aparecido a tomada ???????
Descarregam 100 % e carregam 100 % apenas uma vês por Mês ???
E durante o Mês não deixam a bateria baixar de 20 % ???? 10 % ?? 5 % ??

Enfim Pessoal, sabemos dos vários programas que devem ser desabilitados quando não são usados...mas independente dessas desabilitações de programas...... a intenção é achar a forma mais correta de carregar uma Bateria afim de melhorar a eficiência de uma Bateria de um iPhone 4.

Muito grato e Aquele Abraço
Marcus de Queiróz - Caxias do Sul / RS - 40 Anos - iPhone 4S 16GB Branco
Markus0102
Membro
Membro