-

all kit -hanfs free 10x1 - iphone

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

all kit -hanfs free 10x1 - iphone

Mensagempor Paulinhobr » 01 Out 2009 19:29

Amigos,

comprei o ki "ALL KIT iphone 3g fm hands free car & ipod fm transmitter, como faze-lo funcionar?
eh em alguma frequencia no radio?
nao consigo ouvir minhas musicas armazenadas no iphone, tampouco sintonizar as estacoes fm
desculpem, mas nao veio manual

aguardo alguma resposta,

grato pela ajuda

Paulinho
Paulinhobr
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mar 2009 08:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2.1
Operadora: claro

Google

Re: all kit -hanfs free 10x1 - iphone

Mensagempor lacativa » 01 Out 2009 21:45

Acredito que esse kit seja um transmissor de FM convencional. Basta então escolher nesse transmissor a frequência que ele enviará o sinal e sintonizar o rádio do carro nessa frequência. Alguns já vem com duas ou três estações pré-defindas, outros com mais até. É relativamente bem simples. Pessoalmente não uso muito esse sistema porque dá muita interferência - moro no Rio de Janeiro, cercado de montanhas, rádio piratas e até mesmo linha de comunicação de traficantes. Toda hora aparece uma pelo meio, e o som ficava chamuscado - ou até mesmo desaparecia.
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Mensagempor wallyreism » 01 Out 2009 23:06

Amigo onde vc comprou esse kit :?: :?: :?:
"O hábito não refreado se torna um vício."
wallyreism
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 11 Out 2007 01:40

1

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: OI
Acessórios: Leather Slip-In Case Preta, Invisible Shield
Sistema Operacional: Windows Seven Ultimate

Mensagempor Paulinhobr » 02 Out 2009 07:33

www.virtual3000.com.br , comprei pelo mercado livre, excelente atendimento, entrega no RS em 02 dias uteis por sedex
Paulinhobr
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mar 2009 08:13

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2.1
Operadora: claro

Mensagempor lacativa » 02 Out 2009 10:51

Olhei no site e tem pelo menos quatro kits. Não sei qual vc comprou, mas o mais simples deles já permite praticamente escolher a frequência que vc quer transmitir as músicas do Iphone. Isso acaba minimizando a chance de interferência, já que vc pode escolher a frequencia que quiser, ao invés dos aparelhos antigos, que te dava apenas opção de três ou cinco frequências pré-definidas.

Aqui no Rio acabei preferindo um receptor bluetooth anexado ao meu rádio pela entrada auxiliar, que eu uso não só para receber músicas mas também chamadas, e comprando um adaptador bluetooth para o iphone - eu tinha o 2G. Agora com o 3GS, já não preciso de adaptador bluetooth estéreo, e tudo ficou mais fácil ainda.

Abs
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Google

Retornar para Acessórios e Hardware