-

Meu Tópico sumiu?!? - Reorganizando o Fórum

Leia antes de postar! Guias e tutoriais indispensáveis, aprovados pelos moderadores, serão movidos para aqui

Meu Tópico sumiu?!? - Reorganizando o Fórum

Mensagempor ddbddbddb » 09 Nov 2009 22:04

Pessoal:
Numa tentativa de organizar as informações pulverizadas que temos neste fórum, estou começando a organizar os tópicos.
Algumas atitudes serão tomadas, e alguns conselhos:

- Tópicos com temas redundantes serão unidos a tópicos mais antigos.
- Títulos escritos em LETRAS MAIÚSCULAS serão reeditados. Isto visa dar visibilidade igual a todos os tópicos.
- Títulos vagos, com palavras como URGENTE, DESESPERADO, Etc, etc, serão renomeados para melho descrever o problema. E se ainda assim forem redundantes, serão fundidos a tópicos com senioridade.
- Evitem ressuscitar tópicos. Prestem atenção nas datas do primeiro e do último post. Algumas vezes a solução pode não se aplicar ao seu aparelho ou à sua versão de Firmware.
- Ao nomear seus tópicos, descrevam de modo breve o seu problema. De preferência coloque em seu título o modelo do iphone, origem e Firmware. Por exemplo: "3G[s] import. 3.1.2 não reconhece wifi"
- Discussões e desentendimentos não serão tolerados. Estas mensagens serão apagadas sem aviso prévio ou posterior
-EVITEM por favor postar indiscriminadamente. USEM a Busca.

Dentro da medida do possível sempre avisarei o proprietário do Tópico ou o último postador, o que for mais relevante.
Um grande abraço, e conto com a colaboração de todos.
Por favor postem aqui suas sugestões também!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
MSN: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

925

Google

Re: Meu Tópico sumiu?!? - Reorganizando o Fórum

Mensagempor aviegas » 22 Out 2010 14:08

Boa! Eu fiz minha parte e deu uma geral nos anuncios/topicos fixos.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

Pontos de agradecimentos:

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Retornar para Guias, Tutoriais e Links