-

[AJUDA] Iphone na operadora ou fora + planos

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

[AJUDA] Iphone na operadora ou fora + planos

Mensagempor persiohm » 07 Fev 2010 23:33

Olá gente, tudo certo? desculpa criar um tópico só pra isso mas estou numa dúvida meio cruel.
Seguinte, sou de sp e tenho uma empresa com a minha mae com uma conta de tel em +- 470 reais, e com a facul e as vezes estou muito na rua pensei em pegar um iphone pra poder resolver as coisas um pouco de longe ai ja vem uma das minhas dúvidas.
Pegar um iphone ou um notebook? Basicamente eu precisaria mandar e responder e-mails e quem sabe fazer um acesso remoto ao meu pc da empresa. (pretendo pegar um iphone pois acho mais válido)

Agora a outra dúvida, pensando em preços, vale mais a pena comprar por operadora ou por fora? (santa efigenia e afins)
Tenho um n° da oi, e to pensando em pegar por lá mesmo. No plano que pensei eu pagaria 540/mes e teria 3G infinito e ganharia R$200,00 todo mes na conta. Ai eu pegaria o iphone por lá mesmo, que me custa R$2600,00 (aprox.) ai pensando no desconto ficaria por R$600,00 mesmo.
OU outra operadora? por ex. a VIVO que no plano de 1000 minutos me vende o iphone 3gs por R$799,00 com internet infinita (nao sei se 3G ou EDGE).

Galera, qualquer ajuda é MUITISSIMO bem vinda!
Obrigado de novo, e pretendo fazer parte desse mundo iphônico hahaha
[]'s
persiohm
Novato
Novato

Data de registro: 07 Fev 2010 22:49

Pontos de agradecimentos:

0

Sistema Operacional: Windows XP

Google

Re: [AJUDA] Iphone na operadora ou fora + planos

Mensagempor vcruvinel » 08 Fev 2010 12:42

Assim, o iPhone não faz acesso remoto a ouotrs computadores...A não ser que algum dia alguém venah a criar um aplicativo com essa finalidade!
Responder e-mails, dá para respoonder tranquilamente, mas você terá que ter um pouco mais de paciência, se você for responder e-mails grandes.
Já pensou em comprar um netbook e um modem 3G? Seria o ideal (eu acho) para a finalidade que você quer.
A não ser que você faça muita questão do iPhone mesmo. O preço é equivalente mesmo! E certas operadores, como a TIM, dão o modem grátis quando você compra o netbook com eles.

Abraços.
vcruvinel
Membro
Membro

Data de registro: 01 Fev 2009 22:42

0

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 2.0.2
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X (Tiger)

Re: [AJUDA] Iphone na operadora ou fora + planos

Mensagempor banjoktf » 10 Fev 2010 16:55

Ja tem programa pra acesso remoto sim.
https://secure.logmein.com/US/products/ignition/iPhone/

Agora pra instala-lo no iphone tem q pagar.
banjoktf
Novato
Novato

Data de registro: 10 Fev 2010 13:05

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2

Retornar para Operadoras GSM