cairesr escreveu:Incrível ter encontrado este tópico...meu 3G do nada não encontra mais redes wifi também. O único detalhe que posso lembrar é que estava carregando ele na fonte (tomadão mesmo) e esquentou pacas, daí depois já eras. Conectou alguns segundos por 2 vezes e morreu. Isso aconteceu ontem à noite.
Quem já recorreu à operadora obteve sucesso (caso tenha comprado por aqui mesmo...)? O meu é da VIVO. Preciso ir atrás...será que eles embaçam pra trocar? Pelo que estou entendendo, o hardware deve ter ido pro saco mesmo. Já tava com jailbreak etc etc. Resetei tudo e continua na mesma. R$1800,00 pra isso...que sorte!
Abraços a todos.
Pessoal, o meu foi "pro saco" o WIFI hora aparece hora nao as redes, e achei nesta mensagem algo parecido com o que ocorreu no meu, deixei no carro, quado voltei IPhone esteva com um triangulo de alerta e a mensagem "TEMPERATURA", nem sabia que ele tinha este alerta, fato é, depois disso não consigo mais utilizar Wifi, estava com 3.1.2 fiz varios testes na versão e restauração, depois com a 3.1.3 e mesmo erro.
Como é uma problema que deu em vários, será que ele não é muito sensível a altas temperaturas?