como faço para o iphone 2g 3.1.2 com baseband 05.11.07 ficar desbloqueado para operadorasEUOBA escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mais vou deixar a minha impressao...
Para todos os iPhones que sao bloqueados pela operadora e q utilizam o ultrasn0w para desbloqueio (pessoas q utilizaram algum custom para nao alterar a bb) como nao aparece a rede (fica como rede indispononivel) o Briphone nao consegue saber em qual rede esta esse iPhone e por isso nao consegue aplicar o logo da operadora...
Imagino isso pois esse bug aparece para todos q tem seu iPhone com o firmware 3.1.2 e a bb 04.26.08 ou seja firmware diferente da bb (o correto seria a bb 05.11)<br /><br />-- 24 Out 2009 20:38 --<br /><br />EDIT: Entao, fiz a mesma coisa descrita acima para editar o plist, retirando o nome da operadora e realmente funcionou...
Pelo q entendi... como o iphone nao acha a rede (nao sei pq) entao se vc deixa o plist sem a rede ele busca o logo pelo nome q esta logo abaixo, no plist...

oraculo666 escreveu:Aviegas, teremos iPhoneBR pro 3.1.3?

rmonaco escreveu:Olá Aviegas,
Instalei o firmware 3.1.2 com jailbreak. O curioso é que antes de instalar o BRiPhone 3.1.2-1, não aparecia o nome da minha operadora (VIVO SP), apenas o simbolo do 3G. Mesmo após instalar o BRiPhone, continua não aparecendo o nome ou o logo da operadora...
Já redefini os ajustes de rede e operadora, não efetuei restauro do backup, enfim, segui o seu tutorial à risca...
Sempre usei o BRiPhone sem nenhum problema, desde 2007... Primeira vez que tenho um problema (bobo, mas...)
Alguma sugestão?
Obrigado,
Rodrigo
Edit: Ops, não segui seu tuto à risca, não... Restaurei o firmware custom com o chip dentro do iPhone...
Na verdade, não tenho outra opção, pois o iTunes pede para inserir um chip válido para liberar o acesso ao iPhone.
Isso poderia estar dando este erro no logo da operadora?

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|