-

[ASSISTÊNCIA Técnica] Conserto de iPhone em 1 Hora SP

Lugar para compra, venda e troca de iPhones, acessórios, entre outros (iPods, iPods Touch)

Re: [ASSISTÊNCIA TÉCNICA] Conserto de iPhone em 1 Hora SP

Mensagempor lucianomib » 05 Mar 2010 14:08

Boa tarde amigo... tudo bem?
Tenho um Iphone 2g... derrubei ele no chão na faculdade faz uns 2 dias, seguiu funcionando normal porém desativou algumas coisas tipo: áudio, wireless, bluetooth. E as músicas e videos que eu tinha no Ipod sumiram, daí achei que pudesse ter desconectado o " HD" dele, mas os programas alternativos como o Mx tube ainda estava lá e com os videos todos, daí descartei essa de ter pifado o "HD". Bom, tentei restaurar com o itunes como o Iphone tava pedindo, porém, na metade da restauração ele dá a seguinte mensagem: "não foi possível restaurar o iphone "nome dele". Ocorreu um erro desconhecido (23)."... bom fui no site da apple e procurei o que é esse erro e lá diz q é relacionado com hardware. Será que é isso mesmo? quanto sairia pra arrumar isso e o botão lateral para diminuir volume? e quanto é a parte de trás pra trocar pois ta cheia de riscos? um abraço e fico no aguardo!
lucianomib
Novato
Novato

Data de registro: 22 Mai 2008 17:03

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor xispeto » 09 Mar 2010 14:40

Quanto sai a placa lógica do iphone 3g 16gb?
quanto tempo para efetuar a troca?
Grato
xispeto
Membro
Membro

Data de registro: 23 Jun 2009 12:27

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 6.4
Operadora: OI
Sistema Operacional: Mac OS X 10.5 Leoparp

Mensagempor almeidajrpb » 09 Mar 2010 15:00

Amigo, estou com dois problemas: wi-fi cinza desde o começo do ano passado, quando atualizei para 2.1. Agora, parece haver problema com o sensor do jack do fone de ouvido, já que retiro o fone e o telefone continua entendendo que está plugado, de modo que somente funciona o som com o fone (quando desligo com o fone plugado, e retiro e ligo, novamente, volta ao normal, mas, em seguida, volta a passar pro fone). Aparentemente, seria mal-contato. Inicialmente imaginei ser problema lógico, mas, pensando melhor, penso ser mesmo de hardware, pois que o mesmo apareceu quando ainda estava na versão 2.1. Atualizei recentemente para 3.1.2, mas continua na mesma.
Aguardo diagnóstico (provável), e orçamento preliminar. Grato.
almeidajrpb
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2009 22:28

1

Mensagempor guigui1234 » 09 Mar 2010 21:16

Amigo,

Após tentar sair de um looping infinito ( usando blackrain ) ... meu WiFi ficou cinza ( nao adianta usar reset network setting ) como se o hardware do WiFi tivesse quebrado ou tivesse algum problema mais sério. Nem o ip do wifi aparece.

Se voce souber consertar o problema seja por meio de softwares ou troca do hardware do wifi ( se necessario ) por favor mandar o orçamento para o seguinte email

guilhermepcheng@gmail.com
guigui1234
Membro
Membro

Data de registro: 14 Fev 2010 19:10

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1.2
Operadora: VIVO
Acessórios: Filme e Capa
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor conserto de iphone » 10 Mar 2010 14:29

lucianomib escreveu:Boa tarde amigo... tudo bem?
Tenho um Iphone 2g... derrubei ele no chão na faculdade faz uns 2 dias, seguiu funcionando normal porém desativou algumas coisas tipo: áudio, wireless, bluetooth. E as músicas e videos que eu tinha no Ipod sumiram, daí achei que pudesse ter desconectado o " HD" dele, mas os programas alternativos como o Mx tube ainda estava lá e com os videos todos, daí descartei essa de ter pifado o "HD". Bom, tentei restaurar com o itunes como o Iphone tava pedindo, porém, na metade da restauração ele dá a seguinte mensagem: "não foi possível restaurar o iphone "nome dele". Ocorreu um erro desconhecido (23)."... bom fui no site da apple e procurei o que é esse erro e lá diz q é relacionado com hardware. Será que é isso mesmo? quanto sairia pra arrumar isso e o botão lateral para diminuir volume? e quanto é a parte de trás pra trocar pois ta cheia de riscos? um abraço e fico no aguardo!

me traz aqui que faço um orçamento sem compromisso como ele levou um tombo pode ter sido que desencaixou alguma placa etc...hd??não tem em iphone é memoria flash que está localizada na placa qualquer duvida me ligue 011133336553 marcos,abraço.

-- 10 Mar 2010 16:57 --

xispeto escreveu:Quanto sai a placa lógica do iphone 3g 16gb?
quanto tempo para efetuar a troca?
Grato

essa placa eu não tenho no momento se voce tiver mesmo interresado o valor é R$530,00

me passe um email controleecia@hotmail.com

ou fone 01133336553 marcos

-- 12 Mar 2010 11:12 --

guigui1234 escreveu:Amigo,

Após tentar sair de um looping infinito ( usando blackrain ) ... meu WiFi ficou cinza ( nao adianta usar reset network setting ) como se o hardware do WiFi tivesse quebrado ou tivesse algum problema mais sério. Nem o ip do wifi aparece.

Se voce souber consertar o problema seja por meio de softwares ou troca do hardware do wifi ( se necessario ) por favor mandar o orçamento para o seguinte email

guilhermepcheng@gmail.com

sobre esse defeito do wifii do iphone 3g só voce me trazendo aqui para mim ver se o defeito é na placa do mesmo ou não se quiser mje ligue 01133336553 marcos,grato.
conserto de iphone
Expert
Expert

Data de registro: 29 Jan 2010 18:10

8

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Bootloader: 3.9

Google

Mensagempor schmid » 23 Mar 2010 09:57

Prezado,

Solicito o preço para a troca de carcaça de metal, a parte preta de plastico, o botão de volume de um iphone 2G e a muldura de metal do vidro.
Pergunta: a carcaça é realmente original ? A moldura é a de metal?
Desculpe pelas perguntas mas vi umas imitações chinesas muito ruins dessas peças.

Abraço

ricardo
schmid
Membro
Membro

Data de registro: 20 Jan 2008 18:50

0

Mensagempor conserto de iphone » 23 Mar 2010 20:40

schmid escreveu:Prezado,

Solicito o preço para a troca de carcaça de metal, a parte preta de plastico, o botão de volume de um iphone 2G e a muldura de metal do vidro.
Pergunta: a carcaça é realmente original ? A moldura é a de metal?
Desculpe pelas perguntas mas vi umas imitações chinesas muito ruins dessas peças.

Abraço

ricardo

ricardo boa noite essa trazeira do iphone 2g nao tenho até porque recebi umas mais náo eram originais entaum eu nao fiquei com elas semana que vem estou recebendo umas originais do 2g se quiser me ligue 01133336553 marcos ou se quiser me mande um email controleecia@hotmail.com grato marcos diante mao vou te falar o valor R$110,00 original .
conserto de iphone
Expert
Expert

Data de registro: 29 Jan 2010 18:10

8

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Bootloader: 3.9

Mensagempor rafachaves » 23 Mar 2010 22:14

Amigo, tenho um iphone 2g classic fundo prata 8g..... ele funciona normalmente, porém não reconhece o toque na tela, fica parado ligado, vc passa o dedo na tela e nada, nao atende só funciona o botão home e o power... o que pode ser... já retornei configuração original desbloqueiei novamente mas nada....

orçamento para advrafa@yahoo.com.br
rafachaves
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 25 Mar 2009 15:19

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 3.0
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Win Vista

Mensagempor kotty » 25 Mar 2010 14:23

amigo,teria carcaça do iphone 3gs????
se sim,quanto fica ja trocada???

abraco
kotty
Membro
Membro

Data de registro: 14 Dez 2007 21:52

0

Mensagempor Scattero » 26 Mar 2010 16:00

Quanto fica para consertar as saídas de som do iPhone 3g 8gb? A única que está funcionando é a inferior direita...
Scattero
Membro
Membro

Data de registro: 08 Nov 2009 00:00

0

AnteriorPróximo

Retornar para Classificados