lucianomib escreveu:Boa tarde amigo... tudo bem?
Tenho um Iphone 2g... derrubei ele no chão na faculdade faz uns 2 dias, seguiu funcionando normal porém desativou algumas coisas tipo: áudio, wireless, bluetooth. E as músicas e videos que eu tinha no Ipod sumiram, daí achei que pudesse ter desconectado o " HD" dele, mas os programas alternativos como o Mx tube ainda estava lá e com os videos todos, daí descartei essa de ter pifado o "HD". Bom, tentei restaurar com o itunes como o Iphone tava pedindo, porém, na metade da restauração ele dá a seguinte mensagem: "não foi possível restaurar o iphone "nome dele". Ocorreu um erro desconhecido (23)."... bom fui no site da apple e procurei o que é esse erro e lá diz q é relacionado com hardware. Será que é isso mesmo? quanto sairia pra arrumar isso e o botão lateral para diminuir volume? e quanto é a parte de trás pra trocar pois ta cheia de riscos? um abraço e fico no aguardo!
me traz aqui que faço um orçamento sem compromisso como ele levou um tombo pode ter sido que desencaixou alguma placa etc...hd??não tem em iphone é memoria flash que está localizada na placa qualquer duvida me ligue 011133336553 marcos,abraço.
-- 10 Mar 2010 16:57 --
xispeto escreveu:Quanto sai a placa lógica do iphone 3g 16gb?
quanto tempo para efetuar a troca?
Grato
essa placa eu não tenho no momento se voce tiver mesmo interresado o valor é R$530,00
me passe um email
controleecia@hotmail.comou fone 01133336553 marcos
-- 12 Mar 2010 11:12 --
guigui1234 escreveu:Amigo,
Após tentar sair de um looping infinito ( usando blackrain ) ... meu WiFi ficou cinza ( nao adianta usar reset network setting ) como se o hardware do WiFi tivesse quebrado ou tivesse algum problema mais sério. Nem o ip do wifi aparece.
Se voce souber consertar o problema seja por meio de softwares ou troca do hardware do wifi ( se necessario ) por favor mandar o orçamento para o seguinte email
guilhermepcheng@gmail.com
sobre esse defeito do wifii do iphone 3g só voce me trazendo aqui para mim ver se o defeito é na placa do mesmo ou não se quiser mje ligue 01133336553 marcos,grato.