dddgm escreveu:eu tô com a firmware 3.1.3 no iphone 3gs desbloqueado para todas opeadoras mais não consigo instalar esse raio desse CYDIA, .....já tentei com redsnow, com snowbreeze, blackrain, e não vai.....o redsnow ele lê a firmware 3.1.2 tudo certinho aparece a opção para instalar o CYDIA e faz todo o processo certinho, quando acaba eu vou ligo o iphone e o raio do CYDIA não está lá......alguem sabe de alguma coisa sobre isso......A proposito, todo mundo reclama do desbloqueio do 3.1.3, e eu vou lá faço um shift restore no itunes normal, ele instala a firmware , o iphone já sai com jailbreak e funfando com todas operadoras.......quem intende essa coisa????????????????????bielsvo escreveu:EUOBA, vc é o cara. Consegui com o chip da TIM. Como devo proceder agora? Com ele assim eu consigo registrar o tal do SHSH e fazer o downgrade? O que devo fazer, qual minha melhor opção?
Muitíssimo obrigado.
Olá dddgm,
O seu iPhone foi fabricado em qual semana??? Se foi 40ª semana de 2009 pra frente voce não vai conseguir fazer o jailbreak.
Quando voce restaura o seu aparelho ele não sai com o jailbreak, sai desbloqueado. Mais sai desbloqueado porque o seu iPhone possuí o desbloqueio ofical (diretamente com a Apple), por isso ele funciona em qualquer operadora.
Abraços,
Daniel.