thierribardini escreveu:eu tento no iTunes Store como manda, versão 9, e não consigo também.
Pelo app store vou tentar na net sem fio. Mas o foda é achar alguma aqui por perto AEHIHEAHUIA
eu não acredito que vc tentou o que nosso amigo Dinick explicou...pois acabei de criar outra conta para mim, agora fiz na app brasileira mesmo, e deu tudo certo, estou usando o itunes 9.0.3.15
Dinick escreveu:Lógico que não vai funcionar.
Estou dizendo há anos que esse tutorial está furado.
Agora quem quer fazer direito presta atenção e LEIA TUDO abaixo (fiz no iTunes 9, mas serve pra qualquer versão).
1. Abra o iTunes.
2. Se estiver logado em alguma conta vá no canto superior direiro e de o "log off" (sign out).
3. Agora vá lá em baixo onde tem a bandeirinha do país (provavelmente a do Brasil) e selecione a dos EUA (United States).
4. Vá lá em cima e clique em "App Store".
5. Clique em qualquer App FREE.
6. Clique para baixar o App Free.
7. Nesse momento vai aparecer uma tela pra fazer o login. NÃO FAÇA.
8. Clique em "criar nova conta".
9. Clique em continue.
10. Aceite os termos e clique em continue.
11. Preencha os campos com um e-mail diferente de outras contas no App Store. Clique em continue
12. Pronto, clique em NONE.
Em momento algum clique em INICIAR SESSÃO (SIGN IN) (como está no tutorial)
Já que o autor do tutorial não corrige esse erro a moderação podia dar uma força e arrumar isso. Evitaria esse monte de pergunta repetida de quem lê só o tutorial e não lê o resto dos posts.
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho
Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL