-

BRiPhone 3.1.2-2

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 3.1.2-2

Mensagempor bacureba » 10 Mar 2010 17:59

ja tenho o meu iphone desbloqueado de fabrica com o 1.3.1 e com jailbreak, appz pirata e tudo +, só falta o briphone para corrigir a formatacao dos numeros e liberar o thethering ... quando estará disponivel???
bacureba
Membro
Membro

Data de registro: 20 Dez 2007 22:10

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor sennaspy » 12 Mar 2010 19:46

Gente me ajuda pelo amor de Deus

Eu comprei o iphone 3gs na TIM ... ok
Veio com a FW 3.2.1 ok
Fiz blackra1n ok
Cydia = BRphone 3.2.1 ok

Conta da Tim R$ 281,71 :shock: ERROR

Gente eu solicitei um controle de conta por SMS para a TIM digitando PA para nº 4141, e chegou esse valor e só faz 2 semanas que eu estou usando, ou seja o valor ainda pode dobrar ...
Meu celular é a conta Tim Infinity 60 mensalidade de R$19,90 e 0,25 Centavos de Tim para Tim minha conta normalmente vem R$33,00...

O meu Tim Wap e Tim Wap Fast é BLOQUEADO ou seja não foi transmissão de dados já que eu mandei bloquear diretamente pela TIM !

Eu tou achando que essas atualizações mudou o numero e tá deixando o meu celular fazendo ligação interubano mesmo dentro da cidade não sei se é possivel, alguem tem alguma idéia, eu poderia ter colocar o BRphone para celulares comprando na operadora e certificado pela ANATEL ?

Obrigado :?
Se com o melhor você mexer como os outros vai morrer !
sennaspy
Membro
Membro

Data de registro: 13 Nov 2008 20:45

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM
Acessórios: Pelicula + Case Fibra Protetora
Sistema Operacional: Windows 7 x64 PT-BR

Mensagempor arthursantossp » 15 Mar 2010 15:53

Galera, é o seguinte:

Instalei um pacote da Cydia que chama "Firmware 3.1.3". Com isso a versão do meu firmware (que é o 3.1.2), foi alterada simbolicamente para 3.1.3, fazendo com que o iTunes pense que o IPhone está com a última versão (diminuindo o risco de eu ou alguém atualizar por engano!)...

Acontece que com isso o pacote BR Iphone 3.1.2 não instala mais. Ele diz que é necessário possuir a versão 3.1.2 do firmware.

Desinstalei o "Firmware 3.1.3", a versão voltou a ser 3.1.2, mas continua não funcionado. Existe alguma forma de instalar o BR Iphone na marra?!
arthursantossp
Membro
Membro

Data de registro: 15 Fev 2010 23:49

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial

Mensagempor Viewt » 23 Mar 2010 17:29

Olá pessoal!

Quero compartilhar uma novidade com vocês! Está no ar uma promoção que dará um iPod Suffle por semana! :thumbsup:

Quem quiser saber mais é só acessar este site aqui www.biscoitinhodasorte.com.br

Abraços
Viewt
Membro
Membro

Data de registro: 23 Mar 2010 16:42

0

Re: BRiPhone 3.1.2-1

Mensagempor Flast » 24 Mar 2010 11:27

rmonaco escreveu:Olá Aviegas,

Instalei o firmware 3.1.2 com jailbreak. O curioso é que antes de instalar o BRiPhone 3.1.2-1, não aparecia o nome da minha operadora (VIVO SP), apenas o simbolo do 3G. Mesmo após instalar o BRiPhone, continua não aparecendo o nome ou o logo da operadora...
Já redefini os ajustes de rede e operadora, não efetuei restauro do backup, enfim, segui o seu tutorial à risca...
Sempre usei o BRiPhone sem nenhum problema, desde 2007... Primeira vez que tenho um problema (bobo, mas...)
Alguma sugestão?

Obrigado,
Rodrigo

Edit: Ops, não segui seu tuto à risca, não... Restaurei o firmware custom com o chip dentro do iPhone...
Na verdade, não tenho outra opção, pois o iTunes pede para inserir um chip válido para liberar o acesso ao iPhone.
Isso poderia estar dando este erro no logo da operadora?

Se vc ahca tão necessário o nome da operado, então instala o "Supreme Preferences 3.0" pelo Cydia, com ele vc pode personalizar todo o seu iphone, colocando o nome da sua operado para aparecer, a porcentagem da bateria e etc... Eu por exemplo botei o nome da minha operado pra aparecer assim: "Oi Rafa" pq minha operadora é a "OI". =D
Flast
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Ago 2009 22:38

10

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: OI
Acessórios: Capa, carregador energia e veíc e fones de ouvido
Sistema Operacional: XP e SEVEN

Google

Mensagempor medmaax » 02 Abr 2010 15:01

por favor...me ajudem!!!eu imploro!!!
comprei um iphone 3gs,desbloqueado,preto,de 32g,confesso que é do camelo de sp :oops: ,mas não sei fazer quase nada nele!!! :shock: :thumbsdown: :no: :? :cry:
só sei mecher nas funções que ele tem tipo:camera,gravador entre outras super basicas;e eu queria saber como baixo musicas pra ele...ele não veio com o itunes e com nenhum aplicativo "assim" legal...queria pedir que por favor alguem me pudesse passar um link que eu possa baixar o itunes e outros aplicativos parar ele!!!e que por favor me explicasse como intalar!!!
meu iphone veio com os seguintes programas:
mensagem,calendario,album de foto, camera,cinema,google maps,intalação,e-mail,memo,alculadorarecorde de lgaçoes,papel de parede,rede sem fio wi fi,java,escrever mensaguem,gravador de videos,mms,comunicação,jogos,busca rapida,cetro de assistencia,gerenciamento,tempo mundial,serviços,conversor de unidades,ebuddy,perfil,taxas de cobranças,caixa de voice mail,fm recor...,radio no s...,,answer machine,repetidor,gravador,slide,e-livros,bluetoth e tv
medmaax
Novato
Novato

Data de registro: 31 Mar 2010 08:53

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Bootloader: 5.9
Operadora: vivo
Acessórios: não utilizo

Mensagempor SANDROCALIXTO » 07 Abr 2010 21:38

boa noite amigos estou com poblemas restourei meu iphone 3gs 3.1.2 nao entrou o menu fica so com o modo teclado chamada de emegecia e o modo restaurasao mim ajudem aguardo res postas obrigado

-- 07 Abr 2010 23:42 --

boa noite amigos estou com poblemas restourei meu iphone 3gs 3.1.2 importado nao entrou o menu fica so com o modo teclado chamada de emegecia e o modo restaurasao mim ajudem aguardo res postas obrigado
SANDROCALIXTO
Membro
Membro

Data de registro: 02 Dez 2009 22:39

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: todas
Acessórios: capa protetora
Sistema Operacional: mac

Mensagempor JosLac » 11 Abr 2010 17:17

Eu achei mais facil aqui

http://ymagination.wordpress.com

funciona no meu TIM, de fato to postando do note conctado pelo iPhone...
JosLac
Membro
Membro

Data de registro: 23 Ago 2008 11:51

0

Mensagempor rcv142 » 29 Abr 2010 06:38

Por favor, gostaria de saber se eu atualizar meu iphone para a versão 3.1 eu estou usando o 3.0 e já destravado, eu perco todos os aplicativos que já havia instalado?
rcv142
Membro
Membro

Data de registro: 02 Out 2009 10:17

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.3.3

Mensagempor DanRib » 29 Abr 2010 07:22

rcv142 escreveu:Por favor, gostaria de saber se eu atualizar meu iphone para a versão 3.1 eu estou usando o 3.0 e já destravado, eu perco todos os aplicativos que já havia instalado?

Olá rcv142,

Sim!!! Todas as vezes que voce ataliza o iPhone voce perde os aplicativos, músicas, agenda, etc. O negócio é deixar o iPhone sempre sincronizado com o iTunes, pois assim voce pode colocar tudo novamente após a atualização.

Mais tome cuidado com as atualizações!!! Ainda mais se o iPhone é importado e depende de desbloqueio hack para funcionar!!!

Ah!!! Se voce for fazer alguma pergunta relativa a como realizar procedimentos de atualização, vá antes no tópico "desbloqueios, atualizações e jailbreak". As vezes o que voce está procurando já está respondido lá.

Abraços,

Daniel.
Se eu te ajudei, dê um clique na maozinha pra cima!!!
Faça sempre o JAILBREAK e o UNLOCK por conta própria!!!
Quer uma resposta mais rápida? Siga-me no Twitter: http://twitter.com/DanRib
DanRib
Moderador
Moderador

Data de registro: 07 Mar 2008 21:54

415

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7.2 Lion