-

[Debloqueando] Iphone 3GS Firmware 3.1.3 CORREÇÃO SÓ PARA 2G

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: [Debloqueando] Iphone 3GS Firmware 3.1.3

Mensagempor DanRib » 18 Fev 2010 06:54

DUARTE . escreveu:eu teentei aqui, ai quando eu coloco pra OPEN, da isso... '' Unable to recognize specified IPSW.''

ta osso... :no:

Olá DUARTE,

Voce está selecionando a versão 3.1.2 original???

A versão 3.1.3, mas na hora de selecionar o firmware voce tem que selecionar o 3.1.2.

Abraços,

Daniel.
Se eu te ajudei, dê um clique na maozinha pra cima!!!
Faça sempre o JAILBREAK e o UNLOCK por conta própria!!!
Quer uma resposta mais rápida? Siga-me no Twitter: http://twitter.com/DanRib
DanRib
Moderador
Moderador

Data de registro: 07 Mar 2008 21:54

Pontos de agradecimentos:

415

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7.3 Lion

Google

Mensagempor RaphaT » 23 Fev 2010 17:57

Olá pessoal, como as imagens não aparecem não entendi mto bem onde coloco os arquivos Bin, pois no processo não aparece algum lugar p adicionar esses arquivos e nem a caixa de Unlock.

Vlw
RaphaT
Membro
Membro

Data de registro: 09 Out 2009 10:00

0

Modelo: ----

Mensagempor nicolaum » 26 Fev 2010 00:42

Pessoal, bom dia.

Estou pra ficar doido com um problema no meu iphone. Seguinte:

A TIM me mandou 1 3gs novo, bloqueado, firmware 3.12, numero de serie 870024***, onde fiz a burrada de desbloquear (jailbreak) com o blackrain e consegui, ativando inclusive a mensagem do cydia. Acontece que quando fui fazer o backup pra trazer meus arquivos e softwares crackeados que usava de volta ele nao saiu mais da tela de recovery, saindo somente quando fiz (obrigatoriamente) o update pra 3.13.

Hoje tenho ele na 3.13, numero de serie 870024***, baseband 05.12.01 e nao consigo fazer o donwgrade (dá aquela mensagem inútil "This device isn´t eligible for the requested build) mesmo mudando o arquivo hosts.

Também já tentei enganar via redsnow 0.92 e ativando a firmware 3.1.2 (com o host enganando e sem enganar) e mesmo assim nada de conseguir sucesso pra voltar pra 3.12 ou crackear pra 3.13 (nao tentei o snowbreaze porque vi que não funciona pra minha baseband). Acredito que minha semana deva ser a 02/10 pelo número citado acima.

Por favor, me ajudem SÓ A FAZER O JAILBREAK desse iphone, pois preciso de alguns softs q já usava e sei que são caros. Será que restaurando e apagando TUDO (na opção que tem no iphone) ele volta pra 3.12??

Por favor, me ajudem MESMO. Já fuçei em tudo q é canto mas as alternativas sempre foram essas acima.

Grato.

Nicolau
Tudo em excesso faz mal... até juízo! @;-)
nicolaum
Membro
Membro

Data de registro: 16 Jan 2009 16:00

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Vista Ultimate 64

Mensagempor DanRib » 26 Fev 2010 07:48

nicolaum escreveu:Pessoal, bom dia.

A TIM me mandou 1 3gs novo, bloqueado, firmware 3.12, numero de serie 870024***, onde fiz a burrada de desbloquear (jailbreak) com o blackrain e consegui, ativando inclusive a mensagem do cydia. Acontece que quando fui fazer o backup pra trazer meus arquivos e softwares crackeados que usava de volta ele nao saiu mais da tela de recovery, saindo somente quando fiz (obrigatoriamente) o update pra 3.13.

Hoje tenho ele na 3.13, numero de serie 870024***, baseband 05.12.01 e nao consigo fazer o donwgrade (dá aquela mensagem inútil "This device isn´t eligible for the requested build) mesmo mudando o arquivo hosts.

Também já tentei enganar via redsnow 0.92 e ativando a firmware 3.1.2 (com o host enganando e sem enganar) e mesmo assim nada de conseguir sucesso pra voltar pra 3.12 ou crackear pra 3.13 (nao tentei o snowbreaze porque vi que não funciona pra minha baseband). Acredito que minha semana deva ser a 02/10 pelo número citado acima.

Por favor, me ajudem SÓ A FAZER O JAILBREAK desse iphone, pois preciso de alguns softs q já usava e sei que são caros. Será que restaurando e apagando TUDO (na opção que tem no iphone) ele volta pra 3.12??

Por favor, me ajudem MESMO. Já fuçei em tudo q é canto mas as alternativas sempre foram essas acima.

Grato.

Nicolau

Olá Nicolau,

Infelizmente por enquanto não vai ter como voce fazer o jailbreak. Nenhum programa até agora conseguiu fazer o jailbreak na versão 3.1.3.

Pensa pelo lado positivo, pelo menos ele é nacional e voce pode utilizá-lo como telefone. Se fosse importado ele estaria parado.

O negócio é aguardar!!!

Abraços,

Daniel.
Se eu te ajudei, dê um clique na maozinha pra cima!!!
Faça sempre o JAILBREAK e o UNLOCK por conta própria!!!
Quer uma resposta mais rápida? Siga-me no Twitter: http://twitter.com/DanRib
DanRib
Moderador
Moderador

Data de registro: 07 Mar 2008 21:54

415

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Mac OS X 10.7.3 Lion

Mensagempor nicolaum » 26 Fev 2010 11:57

Daniel23 escreveu:
nicolaum escreveu:Pessoal, bom dia.

Grato.

Nicolau

Olá Nicolau,

Infelizmente por enquanto não vai ter como voce fazer o jailbreak. Nenhum programa até agora conseguiu fazer o jailbreak na versão 3.1.3.

Pensa pelo lado positivo, pelo menos ele é nacional e voce pode utilizá-lo como telefone. Se fosse importado ele estaria parado.

O negócio é aguardar!!!

Abraços,

Daniel.

Daniel ou alguém que possa me ajudar: Entendi que não tem jeito pra dar jailbreak no 3.13. Quero saber como posso fazer o downgrade de maneira certa pro 3.12. Já tentei as saídas acima e não consegui.

Marcelo
Tudo em excesso faz mal... até juízo! @;-)
nicolaum
Membro
Membro

Data de registro: 16 Jan 2009 16:00

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Vista Ultimate 64

Google

Mensagempor fenixdesigner » 28 Fev 2010 13:09

galera o meu não deu certo , não vou ficar no aguardo de mais algumas tentativs, o firm do meu é Firmware do Modem: 05.12.01, fico grato a todos, foi como o brother acima havia dito, realmente não devemos criticar as pessoa que estão nos dando alguma esperança e opções, se fossemos capazes de fazer isso sozinhos, ja tinhamos postado, então como não somos, devemos ser um pouco mais humilde e aceitar as ofertas enviada.
desculpem a todos, más é a real, do contrario não haveria forum para podermos discutir tal assunto..
é isso ai galeria, vamos continuar tentando uma hora sai..
fenixdesigner
Membro
Membro

Data de registro: 31 Dez 2009 14:50

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 1.0.0
Operadora: vivo
Sistema Operacional: APLE

Mensagempor rtutilo » 01 Mar 2010 19:04

ola gostaria de uma ajuda meu iphone comprei na italia desbloqueado semana 47 iboot 6.4 firmaware 3.1.3 eu gostaria so de instalar o cydia como eu faco e possivel ou nao se for qual programa devo utilizar, porque dei uma lida e diz que nao e possivel o desbloqueio mas que instalar o cidia seria possivel gostaria de uma ajuda obrigado...
rtutilo
Membro
Membro

Data de registro: 24 Fev 2010 17:14

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2

Mensagempor Frit444 » 02 Mar 2010 00:43

Caros, boa noite.

Estava eu feliz com a minha versão 3.1.2 e atualizei imbecilmente para 3.1.3

Existe algum tuto para simplesmente voltar à versão anterior?

Achei alguma coisa mas nao adiantou.

Meu Iphone é semana 40, 3 GS 16gb.

Agradeço muitíssimo a ajuda.

-- 02 Mar 2010 03:31 --

Bom, consegui voltar a versão anterior e com jailbreak.

Porém meu chip é OI e o cel é bloqueado para a VIVO.

Será que na operadora eles conseguem resolver e desbloquear?

Valeu.
Frit444
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jan 2010 21:15

0

Operadora: oi
Acessórios: swicheasy rebel white
Sistema Operacional: windows XP SP3

Mensagempor quisius » 03 Mar 2010 14:54

So uma pergunta quando eu fizer isso depois vou poder usar o blackra!n para jailbreak e instalar o cydia?

-- 03 Mar 2010 17:00 --

aaaahhhhhhhhhhhhhFRITT como vc consegui desbloquear passa o link do tutorial ou mi escreve como vc fez pf to desesperado pa arruma issu D:
quisius
Novato
Novato

Data de registro: 11 Dez 2009 22:46

0

Mensagempor fenixdesigner » 11 Mar 2010 01:01

galera fiz o procedimento e rolou normal, sendo que fique sei rede, para a minha operadora oficial que é vivo, o modem é 05.12.01, alguem podem ajudar?
fenixdesigner
Membro
Membro

Data de registro: 31 Dez 2009 14:50

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 1.0.0
Sistema Operacional: APLE

AnteriorPróximo