por nicolaum » 26 Fev 2010 00:42
Pessoal, bom dia.
Estou pra ficar doido com um problema no meu iphone. Seguinte:
A TIM me mandou 1 3gs novo, bloqueado, firmware 3.12, numero de serie 870024***, onde fiz a burrada de desbloquear (jailbreak) com o blackrain e consegui, ativando inclusive a mensagem do cydia. Acontece que quando fui fazer o backup pra trazer meus arquivos e softwares crackeados que usava de volta ele nao saiu mais da tela de recovery, saindo somente quando fiz (obrigatoriamente) o update pra 3.13.
Hoje tenho ele na 3.13, numero de serie 870024***, baseband 05.12.01 e nao consigo fazer o donwgrade (dá aquela mensagem inútil "This device isn´t eligible for the requested build) mesmo mudando o arquivo hosts.
Também já tentei enganar via redsnow 0.92 e ativando a firmware 3.1.2 (com o host enganando e sem enganar) e mesmo assim nada de conseguir sucesso pra voltar pra 3.12 ou crackear pra 3.13 (nao tentei o snowbreaze porque vi que não funciona pra minha baseband). Acredito que minha semana deva ser a 02/10 pelo número citado acima.
Por favor, me ajudem SÓ A FAZER O JAILBREAK desse iphone, pois preciso de alguns softs q já usava e sei que são caros. Será que restaurando e apagando TUDO (na opção que tem no iphone) ele volta pra 3.12??
Por favor, me ajudem MESMO. Já fuçei em tudo q é canto mas as alternativas sempre foram essas acima.
Grato.
Nicolau
Tudo em excesso faz mal... até juízo! @;-)