-

iPhone chegou [+Algumas dúvidas]

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

iPhone chegou [+Algumas dúvidas]

Mensagempor ricardo.vix » 05 Ago 2009 14:18

Bem pessoal meu iPhone 3g 8GB chegou mas eu gostaria da ajuda/opiniao de vocês em algumas coisas...

1° - Os apps que estou usando (alguns nao instalei ainda por nao ter wifi, mas devo instalar hoje ainda) são esses:

Instalados:

BossPrefs
ClearCam (mas estou com um problema com esse programa... Se eu executo esse programa e por exemplo, movo o iPhone para cima e para baixo (mirando para tirar a foto) a tela fica virando da direita para a esquerda (ao invés de cima para baixo), e se eu movo o iPhone de um lado pro outro, na imagem da tela ela vira pra cima e pra baixo... Que loucura eh essa :S? Estou usando o clearcam 1.0.2 e o iPhone ta com OS 3.0.1
NervSounds
Cydia e Icy (claro =p)
Installous
myBattery (soh q ele ta mostrando um tanto de bateria diferente do bossprefs do em porcentagem... O bossprefs ta mostrando 66% do lado da pilhazinha la em cima na tela e o myBateryLife ta mostrando 75%, isso eh oq ta agora)
QuickOffice
Goodreader
RotoPhoto
Vade Mecum (faço direito, entao preciso dele, hehe)
WifiTrak

Agora os que eu ainda vou instalar:

Safari Quitter
hClipboard
iCallR
Make It Mine
Lockdown
winterboard
Circulator
Cycorder (eh o melhor gravador de video q tem???)
Rename
Popup Blocker
iBluetooth (ta funcionando normalmente com o OS 3.0.1???)
LockNote
Lock Screen Info
iFile (para ter acesso as pastas do iPhone e mexer nos arquivos recebidos pelo iBluetooth... Eh o melhor q tem?)

2° - E estou precisando de algum programa para usar o MESSENGER, tem algum q vocês recomendam??? Tipo, na minha faculdade MSN normal (de pc) e outros sites para acessar (tipo o MEEBO) são bloqueados, pelos APPS de usar MSN no iPhone será que eu vou conseguir acessar o msn??? Qual o melhor na opiniao de vocês? Pode ser pago ou Free

3° - Tem mais algum programas q vcs recomendam q ajude bastante e que valha a pena??? Olhei todos da parte Aplicativos daqui do fórum, mas existem diversos outros q nao estao postados e q talvez sejam bons e valha a pena eu ter instalado no meu cel xD

4° - E jogos, quais vocês indicam que eu instale?? Quais são um bom passatempo, hehe

5° - TODA VEZ q eu conecto meu iPhone no pc o iTunes faz um BACKUP dele, e eh tenso pq demora bastante (acredito q seja por causa das musicas e tal), como faço para cancelar isso!? n quero q faça backup toda vez q eu conectar, soh quando eu mandar mesmo...

6° - Para desativar os sons das teclas e de bloqueio/desbloqueio eu vou em Ajuste -> Sons -> Toque -> Cliques do Teclado - Desativado

Antes esse processo estava desativando o som do teclado na hora de travar e destravar o telefone e na hora de digitar os numeros na ligacao, soh q as vezes voltava o som, DO NADA, ai soh ativando e desativando o SOM novamente...

Porem agora mesmo eu desativando fica COM som nos cliques do teclado e na hora de travar/destravar o telefone, n consigo deixar sem de MODO NENHUM...

7° - Outra coisa, a porcentagem da bateria tanto BossPrefs como no myBatteryLife ta bugada, tava marcando 24% de carga, eu conectei no PC, aumentou INSTANTANEAMENTE para 35%, desconectei e foi INSTANTANEAMENTE para 39%, conectei novamente foi para 43%, desconectei e reconectei e foi para 47%, desconectei e conectei novamente e foi para 51%, desconectei e conectei novamente e foi para 54%, desconectei e conectei novamente e foi para 57%, isso tudo INSTANTANEAMENTE...Ai parei de testar pq cansei =X

Que loucura eh essa :S?

8° - Estou tendo um problema com o ClearCam... Se eu executo esse programa e por exemplo, movo o iPhone para cima e para baixo (mirando para tirar a foto) a tela fica virando da direita para a esquerda (ao invés de cima para baixo), e se eu movo o iPhone de um lado pro outro, na imagem da tela ela vira pra cima e pra baixo... Que loucura eh essa :S? Estou usando o clearcam 1.0.2 e o iPhone ta com OS 3.0.1

9° - Tem alguma versão do Iphone PC Suite para windows 64bits? Ou algum outro programa tao bom quanto...

Espero q vocês possam me ajudar =X

Vlw
ricardo.vix
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 14 Jun 2009 17:42

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: iPhone chegou [+Algumas dúvidas]

Mensagempor Weslley_Du! » 09 Nov 2009 16:04

Onde vc conseguiu este iFile?
Weslley_Du!
Membro
Membro

Data de registro: 27 Mai 2009 19:53

1

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor darrian80 » 09 Nov 2009 17:14

iFile eu tenho cracked, me manda um MP que eu passo, junto com iSteamy cracked, Cyntact cracked, YourTube e tudo mais
Imagem
darrian80
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Abr 2008 20:55

1

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO
Acessórios: Dock
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Mensagempor tuliominto » 12 Nov 2009 10:34

você poderia explicar o que cada um destes programas faz? Estou para pegar meu Iphone e quero ir separando os programas.

Obrigado.
tuliominto
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 29 Out 2009 22:01

0

Mensagempor Deivedy » 11 Mar 2010 05:16

o melhor app q ja vi ate agra pra usar o messenger e o palringo
Deivedy
Novato