Thata escreveu:Oi eu tenho várias dúvidas sobre o itunes!! Comprei um iphone e to aprendendo ainda como mexer no programa itunes... Entao é o seguinte: toda vez que quero passar músicas p telefone tenho que criar uma pasta (naquela lista pessoal do itunes) p depois transferir as músicas... eu naum consigo tarnsferir música por música.. até ai td bem... O problema é que qd quero passar outras músicas, sempre apaga a pasta que eu tinha passado anteriormente.. Por exemplo: eu criei uma lista pessoal no itunes com as músicas da Ana carolina e Seu Jorge e tranferir p iphone. No outro dia quis passar uma outra lista pessoal do itunes das músicas de um outro cantor, mas quando fiz a sincronização, apagou no meu iphone as músicas da Aba carolina.. Naum sei como funciona direito esse itunes.. Alguem poderia me ajudar?
Beijinhussss
kknd escreveu:cuidado para nao ativar a atualizacao do 1.1.1 !!!!! se nao vc vai ter muito trabalho .... use o itunes mais antigo 7.4

Você nao irá ter problemas, só não atualize o iPhone pelo iTunes.renan0412 escreveu:intaum se eu usar o itunes a ultima versão do itunes para passar a minhas musicas para iphone.. eu altomaticamnete vou ter problemas com o meu ihpone ? :S
pro favor indiquem uma versão segura do itunes e me expliquem o procedimento para passar as musicas para o iphone, pois eu tentei usar o mesmo sistema que eu usava no meu ipod e nao funcionou =/..
alias eu uso windos xp ^^

Retornar para iPhone com Windows
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|