djrubinho escreveu:gente o OBVIO que o apple vai mudar a versao........se ninguem consegue desbloquear a versao 3.1.3....e ja tao falando aqui que ja quebraram a 4.0 ...vao acreditando em papai noel......e o fim ......aposto dinheiro que esse cara vai mudar tudo na versao 4.0...isso foi jogada de mestre.....e so pensar um pouco...por que ele botaria um produto na praca sem fazer o lançamento official pra testa os cara.........o pessoal da apple deve de estar dando muita rizada que tem iphone(PEIPERPESO) se ele usar o baseband antigo ja caga na cabeça da galera.......vamo esperar pra ve....mais e foda........eu acho que ele deveria mudar tipo bloquea o apps e deixa pelo menos usar como telefone...era o minimo que essa bosta poderia fazer..........que venha a solucao pois acho que nao serei mais adepto da apple......
olha pra ter o celular funcionando aceitaria ate a versao 3.0.0 ja tava de bom tamanho ...........

Aldoan,aldoan escreveu:Afinal, galera, o 3g com 4.0 8A293 pode ou não poe ter jailbrack?
ätualizei o meu 3g.....to tentando fazer o jailbrack e não consigo e o pior, tentei voltar pra versão 3.0 nào volta de jeito nenhum.
Pergunto
e agora?
abraços

Retornar para Notícias e Rumores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|