Olá pessoal,
sou novo neste universo apple, mas já faz um tempo q estou pesquisando muito sobre o assunto de desenvolvimento de Apps, só q estou com algumas dúvidas q não estou conseguindo boas respostas, ou pelomenos não estão claras...
Ví recentemente um vídeo de Brian Greenstone (mais um dos milionários da App Store, dono da Pangea Software), aliás quem quiser ver o vídeo aki esta o link (http://applemania.info/?p=4676), no vídeo ele fala sobre algo q pelo meu modesto entendimento de inglês ele fala q voce não precisa desenvolver a aplicação para iPhone inteiramente em objective-C, vc poderia usar tranquilamente o C e C++ no desenvolvimento, e só usaria o objective-C no controle de interfaces e para usar o hardware do iphone como acelerometro e camera por exemplo.
Então gostaria de confirmar esta noticia, de q eu poderia desenvolver a maior parte dos aplicativos ou jogos em C e C++ e apenas complementaria o programa com objective-C, o q seria de muuuita ajuda, pois tenho familiaridade com C, de modo q eu n precisaria me aprofundar muito no estudo de objective-C.