leandrosamos escreveu:Pessoal, tive um problema com meu notebook e perdi todos os dados. Dúvidas:
Instalei em outra máquina outro ITUNES zerado. Posso sincronizar meu IPHONE normalmente como vinha fazendo na instalação anterior sem nenhuma configuração prévia?
Tentei fazer isso e o ITUNES exibiu uma mensagem como se fosse zerar o IPHONE, preferi não arriscar apesar de ter achado uma ação completamente sem nexo. Entendo que ele deveria captar as configurações de conta do IPHONE e copiar tudo do IPHONE pra lá.
Alguém já passou por isso?
Agradeço desde já.
Bem, uma hora ou outra você vai ter que sincronizar o seu iphone,
o que ele vai zerar é a sua biblioteca de musicas e videos do iphone. Antes de sincronizar, sugiro vc adicionar suas musicas no itunes que você quer no iphone.
Se vc perdeu suas musicas e quer copiar do iphone, você pode usar o TuneAid ou o iPhone PC Suite para copiá-las pro PC.
Leia atentamente todas as informações de sincronização antes de faze-lo, principalmente as de contatos e calendario onde o iTunes apresenta
duas vias de copias de informação, do
PC pro iPhone (onde ele zera suas informações e sobrescreve com o que vc tem no PC)
ou do iPhone pro PC (onde adiciona seus contatos do iPhone com a agenda do PC).
Espero ter te ajudado.