-

Itunes zerado

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Itunes zerado

Mensagempor leandrosamos » 16 Dez 2008 08:35

Pessoal, tive um problema com meu notebook e perdi todos os dados. Dúvidas:

Instalei em outra máquina outro ITUNES zerado. Posso sincronizar meu IPHONE normalmente como vinha fazendo na instalação anterior sem nenhuma configuração prévia?

Tentei fazer isso e o ITUNES exibiu uma mensagem como se fosse zerar o IPHONE, preferi não arriscar apesar de ter achado uma ação completamente sem nexo. Entendo que ele deveria captar as configurações de conta do IPHONE e copiar tudo do IPHONE pra lá.

Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já.
leandrosamos
Membro
Membro

Data de registro: 10 Out 2008 00:40

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: OI
Sistema Operacional: WINXP

Google

Re: Itunes zerado

Mensagempor erothert » 06 Jan 2009 10:26

leandrosamos escreveu:Pessoal, tive um problema com meu notebook e perdi todos os dados. Dúvidas:

Instalei em outra máquina outro ITUNES zerado. Posso sincronizar meu IPHONE normalmente como vinha fazendo na instalação anterior sem nenhuma configuração prévia?

Tentei fazer isso e o ITUNES exibiu uma mensagem como se fosse zerar o IPHONE, preferi não arriscar apesar de ter achado uma ação completamente sem nexo. Entendo que ele deveria captar as configurações de conta do IPHONE e copiar tudo do IPHONE pra lá.

Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já.

Bem, uma hora ou outra você vai ter que sincronizar o seu iphone, o que ele vai zerar é a sua biblioteca de musicas e videos do iphone. Antes de sincronizar, sugiro vc adicionar suas musicas no itunes que você quer no iphone. Se vc perdeu suas musicas e quer copiar do iphone, você pode usar o TuneAid ou o iPhone PC Suite para copiá-las pro PC.

Leia atentamente todas as informações de sincronização antes de faze-lo, principalmente as de contatos e calendario onde o iTunes apresenta duas vias de copias de informação, do PC pro iPhone (onde ele zera suas informações e sobrescreve com o que vc tem no PC) ou do iPhone pro PC (onde adiciona seus contatos do iPhone com a agenda do PC).

Espero ter te ajudado.
erothert
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2008 09:39

9

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 4.6
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Casa: Vista 64 / Trabalho: Mac OS X

Mensagempor Ritter10 » 01 Mai 2010 03:54

Estou com o mesmo problema do colega acima .. meu laptop resolveu morrer ...

Nao me importo em perder os videos e musicas, isto posso arrumar novamente, meu receio sao os APPS, estes eu nao perco?
Pois a tela dos APPS esta esquisita, ela nao apresenta aquela lista com todos APPS q possuo, alias, ate aparece, mas estao inacessiveis, o q fazer????

Eu autorizei que o PC recebesse dados, mas ele me passou a MSG q tenho 2 autorizados, este e o antigo q morreu ... como cancelo a autorizacao do anterior pra nao queimar uma das 5 autorizacoes q tenho?
Ritter10
Membro
Membro

Data de registro: 08 Abr 2010 15:57

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Vivo

Mensagempor bohnpatrick » 03 Nov 2010 10:31

Estou com o mesmo problema de vocês, não sei o que fazer, conseguiram copiar tudo do iphone pro itunes? Não poderia perder nada do meu iphone, tenho muita coisa importante, se conseguiram e puderem me mandar o passo-a-passo, por favor.
Obrigado, um abraço.
bohnpatrick
Membro
Membro

Data de registro: 28 Out 2010 10:19

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Operadora: VIVO

Mensagempor edutetti » 03 Nov 2010 13:19

no caso das apps, vc vai ter que instalar tudo de novo na biblioteca do iTunes para poder dar o sinc. Caso contrário, vc irá perder tudo na sincronização.

Abçs

-- 03 Nov 2010 14:20 --

no caso das apps, vc vai ter que instalar tudo de novo na biblioteca do iTunes para poder dar o sinc. Caso contrário, vc irá perder tudo na sincronização.

Abçs
edutetti
Expert
Expert

Data de registro: 14 Jan 2008 10:38

21

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.3
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Rwindows XP