-

iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Mensagempor lucmello » 05 Jul 2010 13:22

Ola..

Tenho um iphone 3G brasileiro, Vivo, na versao 3.1.3 com jailbreak realizado com o Spirit... Atualizei meu aparelho pelo iTunes para a versao 4.0 e ao fazer isso o telefone simplesmente ficou "bloqueado", se que sai do modo de ligacoes de emergencia.
Tentei fazer o jailbreak atraves do RedSnow..Baixei o arquivo iPhone1,2_4.0_8A293_Restore, porem ao realizar o download ele vem .zip, e quando abro o RedSnow e clico no Browse, nao encontro nenhuma extensao de arquivo .ipsw... busquei informacoes no forum e muitos dizem que devo renomear o arquivo, tentei de todas as formas, clicando com o botao direito sobre o arquivo .zip e clicando em renomear adicionando .ipsw no final.. mas desse jeito ele simplesmente se transformou um arquivo .ipsw.ZIP, ou seja, nao mudou nada.. tentei tambem descompactar o arquivo e recompactalo como arquivo .ipsw mas nesse caso, quando rodo o redSnow, o programa encontra o arquivo, porem, nao o reconhece!
Depois de tudo isso, restaurei meu iphone direto pelo iTunes mas ele tbm n voltou ao que era antes, continuou bloqueado com a disponibilidade apenas de realizar ligacoes de emergencia.
O que devo fazer?! Por favor, me ajudem!
lucmello
Membro
Membro

Data de registro: 29 Mai 2010 19:36

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 3.9
Operadora: vivo
Sistema Operacional: windows

Google

Re: iPhone OS 4.0 JAilbreak!!!!!! Em menos de 24 hs!

Mensagempor Muni2010 » 05 Jul 2010 16:06

Lucmello,

Vc tentou restaurar o iPhone pelo iTunes sem efetuar backup? Tenta redefinir tbm!
Dê uma lida nas msgs anteriores.

No meu caso funcionou.

Boa sorte!
Abs, om.
Muni2010
Membro
Membro

Data de registro: 13 Jun 2010 20:39

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial