por muzifi » 14 Jul 2010 10:52
Boas fabiocds,
cara to cansado tambem, tive o 3G e o coitato viveu na gambiarra ! vendi, comprei um 3Gs no paraguai e só gambiarra tambem!!!
ai comecei a me dar mal, ele caio na agua, foi consertato e ficou travado na tela da maça, cabação eu, nao fiz o downgrade nao salvei shsh a acabei atualizando o maldito pra poder por logo pra funcionar !!!!
Passei 3 meses até o falecido geohot liberar a ferramenta, ai blza, tava "va" tudo bem !!! até meu sobrinho mexer no meu note com o cel nele carregando e me atualizou para a ios4.
Resumindo !!!, tenho um 3gs branco, new bootrom, com os 4 sem shsh .......
tá me custanto caro ter e nao poder usar, pesquisando na net e vendo anuncio que é factory unlocked .... penso que poderei atualizar ele a qualquer momento ! usando operadoras que me der na telha !
e Quando os aplicativos/games/recursos acredito que seja melhor comprar no quente mesmo ! Afinal .... o q é certo é certo !
Vou escrever para os anunciantes e tirar essa duvida, pronto lhes comunico sobre factory unlocked, ja que compras pelo ebay vinculada ao paypal temos garantias e seguranças ! espero .... rsrsrsrsrsrs
E se de fato for any sim unlocked, nao vira amarrar plano com operadora nao, no final sai mais caro, pois alem dos mil e poucos que irão pedir, fico preso a 12x de mais no minimo 100 reais mensais .... que no total sai mais de 3 mil .... hj no caso de 3gs, tirando o que vai gastar por mes !
Fico com meu plano tim liberty mesmo que to falando de graça !
Abrçs