-

BRiPhone 4.0

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 4.0

Mensagempor YakorL » 25 Ago 2010 08:02

Bom, para aqueles que estão com problema quanto ao 3G, MMS ou Carrier errado no About, tente instalar o Carrier Reset Fix do PushFix:

Adicionar a Repo http://cydia.pushfix.info
Instalar o Carrier Reset Fix

Lembrando que é necessário tirar e re-colocar o chip após a instalação.

Aqui no modo gambiarra que citaram para fazer (copiar arquivos do carrier bundle e colar no att_us e pans) ficou com TIM 7.0
Após o Fix instalado, ficou TIM 7.9
O MMS já estava funcionando mas o 3G tava meio travado... agora tá rodando lisinho.

Agora aguardando ver se ativa o FaceTime... vamos ver !
Se deu certo deixa feedback e um joinha (:
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

Pontos de agradecimentos:

4

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7

Google

Mensagempor coke_luxe » 25 Ago 2010 09:59

No meu iPhone 3G também não aparece o logo da operadora, na verdade não tenho certeza de o BRiPhone 4.0.1 tá funcionando, vou dar restore e testar de novo.
Sou Vivo MG.
iPhone 4 32GB 4.3.1 AT&T - Gevey unlock
iPhone 3G 8GB 4.2.1 O2 Ireland - Greenpois0n & Ultrasn0w

Se eu te ajudei, agradeça! >
coke_luxe
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Nov 2008 13:11

1

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vodafone
Acessórios: Uncommon case - Paul Frank deflector :)
Sistema Operacional: Vista/Seven

Mensagempor mssandoval » 25 Ago 2010 15:32

Toda vez que instalo o Briphone 4.0 somem meu MMS,Facetime,e Tethering...ai nao adianta desinstalar o Briphone porque nao volta nada. :(
Tem que ser restore!
Mais alguem com esse problema?
Sera que estou fazendo algo de errado?

Iphone 4 ultrasn0w 4.0.1
ECID gravado
Itunes atualizado
mssandoval
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 15 Ago 2010 21:17

0

Firmware: 4.2.1
Operadora: Tim

Mensagempor fklabautermann » 29 Ago 2010 11:29

Caros, bom dia.
Li todo o thread até aqui e ainda tenho algumas dúvidas.

Tenho um iPhone 3Gs IOS 4.0.1 / JB (dev. team e unlock do ultrasn0w). Estou usando ele na Claro.

A lingua está ingles, mas o region format estava Brasil, assim o iPhone apresentava dias da semana em português. O Caller ID funcionava bem. Troquei a pouco o region para Estados Unidos, o que alterou a meneira de mostrar os números na agenda, mas o Caller ID continua funcionando.

O que gostaria de resolver é a discagem dos contatos selecionados na agenda, no formato (DDD)+número, sem ter que adicionar o "0", na frente. Os telefones da Motorola, K1 e Android pelo, que também sincronizei com minha agenda, conseguem "entender" o DDD sem o zero na frente. Todos os 3 estão com a função de seleção automática da operadora habilitada. Testei com chip TIM e Claro. Os Motorolas entendem e discam sem problema (DDD)+número ou 0(DDD)+número, já o iPhone não consegue entender (DDD)+número, tanto na TIM como na Claro, o que faz descartar ser um problema da operadora como eu inicialmente pensava. Cheguei a abrir chamado, pois recebia a mensagem de erro da operadora.

O BRiPhone 4.0 soluciona esse problema? Se não, conhecem algo que solucione?

A título de curiosidade, neste tópico, notei também que o iPod Touch, também JB, com IOS 3.1.3, tem um comportamento diferente ao iPhone no que se refere ao "internacional", pois o tenho configurado com lingua ingles e region format Brasil. Entretanto, os dias e meses aparecem em ingles e o display dos números de telefone é o brasileiro, ou seja, dois dígitos de DDD entre parênteses e 8 dígitos de número. Viegas, chegaste a notar isso?

Adicionei o repo no cydia. Pelo que entendi, primeiro instala o CoCeNoSig, depois o BRiPhone. E para tethering, há uma versão para 4.0.1? Não está listada nos pacotes do repo, somente para 3.1.2 e 3.1.3. A Claro permite tethering, pois testei com o Android e funcionou, usando PdaNet.

Parabéns pelo trabalho até aqui, excelente.
fklabautermann
Membro
Membro

Data de registro: 28 Ago 2010 01:42

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: mac os 10.5.8

Mensagempor okubo » 30 Ago 2010 00:06

Bom hoje atualizei para o 4.0.1 tanto o meu 3Gs quanto o 3G da minha irmã e as experiencias que tive:

No 3G: instalei primeiramente o CommCenterNoSig 4.0.1 ao reniciar matou a conexão Wi-Fi ela ficou indisponivel mesmo, desistantei o CommCenterNoSig e normalizou...

No 3Gs: instalei o CommCenterNoSig 4.0.1 rebootei, depois instalei o Briphone 4.0.1 e rebootei de novo, funcionou uma maravilha (logos ativos da Vivo, Claro) não deu tempo de testar o Tim, pq em seguida recebi pelo Itunes a opção de configurações atualizadas da operadora, e repentinamente perdi o os Logos...abri o Cydia e deu crash em algum repo que add...agora estou dando um novo restore e vamos ver o que acontece...
okubo
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 28 Mar 2009 23:41

60

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Operadora: Vivo

Google

Mensagempor jbock82 » 30 Ago 2010 14:03

Olá pessoal,

Ontem eu peguei um iphone 3g(s) 8Gb (isso mesmo 8GB) na vivo(sim eles ja estão vendendo), ele já veio desbloqueado :D .

Como ele estava com a versão 4.0.1 já fiz o JB e instalei o básico nele. Ele já estava com as ultimas configurações da vivo, assim fui instalar o BRiphone 4.0.1-1 só que tinha esquecido do detalhe de tirar o SIM do aparelho antes da instalação. Não sei se foi por isso, o aparelho não mostrou o logo da operadora. O MMS, tethearing e o 3g continua no aparelho, embora o 3G esteja um pouco capenga, esta funcionando.

Tentei de novo lendo alguns posts deste tópico: Removi o BRiphone>Desliguei o aparelho>Tirei o chip>Liguei o aparelho>Instalei o CommCenterNoSig 4.0.1>Desliguei e liguei o aparelho>instalei o BRiphone>Desliguei e liguei o aparelho>Desliguei o aparelho>Coloquei o chip>Liguei o aparelho.

Resultado: Continuou a mesma coisa. :?

Como resolver isso?

Abs,

Jbock.
jbock82
Membro
Membro

Data de registro: 23 Mai 2010 11:21

0

Operadora: vivo
Acessórios: protetores
Sistema Operacional: windows xp home

Mensagempor vblima » 30 Ago 2010 21:19

AVIEGASSSSSSSSSSSSSSS ...

ABANDONOU O BARCO MANO ??

O QUE HOUVE?
vblima
Membro
Membro

Data de registro: 25 Fev 2008 13:25

1

Mensagempor okubo » 30 Ago 2010 21:55

jbock82 escreveu:Olá pessoal,

Ontem eu peguei um iphone 3g(s) 8Gb (isso mesmo 8GB) na vivo(sim eles ja estão vendendo), ele já veio desbloqueado :D .

Como ele estava com a versão 4.0.1 já fiz o JB e instalei o básico nele. Ele já estava com as ultimas configurações da vivo, assim fui instalar o BRiphone 4.0.1-1 só que tinha esquecido do detalhe de tirar o SIM do aparelho antes da instalação. Não sei se foi por isso, o aparelho não mostrou o logo da operadora. O MMS, tethearing e o 3g continua no aparelho, embora o 3G esteja um pouco capenga, esta funcionando.

Tentei de novo lendo alguns posts deste tópico: Removi o BRiphone>Desliguei o aparelho>Tirei o chip>Liguei o aparelho>Instalei o CommCenterNoSig 4.0.1>Desliguei e liguei o aparelho>instalei o BRiphone>Desliguei e liguei o aparelho>Desliguei o aparelho>Coloquei o chip>Liguei o aparelho.

Resultado: Continuou a mesma coisa. :?

Como resolver isso?

Abs,

Jbock.

Não mostrou pq provavelmente seu Iphone veio com as atualizações da operadora já instaladas...Ajustes - Geral - Sobre - Operadora_____VIVO 8.1

Pois quando o meu não aparecia o Logo estava nesta versão, ai não atualizei depois do restore e aqui aparece normalmente, estou no VIVO 7.9
okubo
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 28 Mar 2009 23:41

60

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Operadora: Vivo

Mensagempor jbock82 » 30 Ago 2010 22:21

Não mostrou pq provavelmente seu Iphone veio com as atualizações da operadora já instaladas...Ajustes - Geral - Sobre - Operadora_____VIVO 8.1

Pois quando o meu não aparecia o Logo estava nesta versão, ai não atualizei depois do restore e aqui aparece normalmente, estou no VIVO 7.9

Se eu usar o carrier reset fix ele limpara as atualizações?

Valeu.
jbock82
Membro
Membro

Data de registro: 23 Mai 2010 11:21

0

Operadora: vivo
Acessórios: protetores
Sistema Operacional: windows xp home

Mensagempor pedrodk » 31 Ago 2010 10:25

No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.

O IAPD para o iOS4 foi feito? Funciona?
pedrodk
Expert
Expert

Data de registro: 30 Abr 2009 12:56

123

Operadora: TIM
Acessórios: Gevey