-

Capas de CD

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Capas de CD

Mensagempor andreastranoulis » 07 Ago 2008 06:56

eu usei um software que chama-se iArtWork...ele busca as capas dos albuns, baseados nas tags de album que está no arquivo, e importa as capas encontradas nas pesquisas para o iTunes...coisa fina, pena que é share... hehehe.
Porem antes de encontrar esse soft eu colocava uma por uma! dica: é necessário estar executando a música que voce esta adicionando o album, daí é só arrastar a imagem para o canto inferior direito do iTunes e soltar.
andreastranoulis
Membro
Membro

Data de registro: 13 Mai 2008 16:40

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor gabrielsap » 08 Ago 2008 22:59

Eu baixo as capas pelo Google imagens e salva em uma pasta que fiz só pra guardar capa de albums, aí vou adicionando manualmente. Dá um baita trabalho, mas vale a pena.

Quando eu sincronizo músicas novas e a capa não aparece eu apago todas as músicas do iPhone e sincronizo tudo denovo.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Mensagempor C. Edu1305 » 16 Nov 2008 00:48

Puutz, o meu ta do msm jeito!
Eu coloco a capa no iTunes, fica bala, quando eu vou ver no iPhone, aparece aquela com a nota musical, em todas, e nada da capa que eu coloquei..quando volto no iTunes, a capa esta la!
Eu ja tentei reinstalar o iTunes, não deu certo tambem!
Se alguem tiver alguma ideia, to precisando..
valeu!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
C. Edu1305
Novato
Novato

Data de registro: 16 Jul 2008 19:42

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 3.0
Bootloader: 6.2
Sistema Operacional: Windows Vista

Mensagempor Luiz Freitas » 16 Nov 2008 06:02

Não sei se ajuda mas eu parei de usar o itunes para colocar as capas e comecei a colocar as capas no próprio arquivo .mp3 usando o programa audio shell

http://www.softpointer.com/AudioShell.htm

Após instalá-lo ele fornece mais opções quando voce clica com o botão direito do mouse num .mp3 e clica em propriedades. Aparece a opção "audio shell tag editor" e lá em baixo uma janelinha "cover art"
Aí é só clicar em ADD COVER, achar a imagem que voce escolheu (eu uso o google), deleta no itunes as musicas que existiam anteriormente e adiciona novamente esse arquivo modificado (Se voce tocar pelo itunes o arquivo modificado também funciona mas para multiplos arquivos eu acho mais fácil deletar e adiconar novamente). Não tem erro

E o melhor: funciona com MULTIPLOS ARQUIVOS: Voce seleciona vários .mp3 > propriedades >Audio shell tag editor > ADD cover > seleciona a imagem e clica em APPLY, todos os mp3 selecionados terão aquela imagem de capa (isso vale também para editar nome de artista, album, etc)
Luiz Freitas
Membro
Membro

Data de registro: 09 Fev 2008 21:34

5

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Operadora: claro
Sistema Operacional: XP

Mensagempor AFCosta » 19 Nov 2008 08:52

As capas q aparecem no iphone são do CD e não da música ou do artista. Então p/ dar certo o mesmo CD deve ter a mesma capa e o mesmo artista. Eu não sou expert em iphone, mas apanhei muito até organizar minhas músicas. Tudo se resolveu, no meu caso, em 'Obter informações'. Eu não salvei as figuras no meu computador. Eu, simplesmente, copiava a capa (onde quer q ela estivesse, seja ela c/ a extensão q fosse) com o botão direito do mouse, e a colava no canto inferior esquerdo do itunes, com a música selecionada. Ah, cada música deve ter apenas uma capa. Isso é verificado em 'Obter informações'. Espero ter ajudado.
AFCosta
Membro
Membro

Data de registro: 17 Jun 2008 09:08

6

Google

Arquivos de mp3 travados - como alterar informações?

Mensagempor ivancosta » 20 Jun 2009 18:16

Olá!
Transferi várias músicas para meu iPhone 3G e não consigo alterar as informações do arquivo (nome do artista, do álbum, capa etc.) pois esses campos estão travados.
Como faço para destravá-los, pois como estão no lugar da capa do álbum aparece aquela nota musical e as informações da música estão erradas, bagunçando a forma como aparecem...
Desde já agradeço!
Ivan
ivancosta
Membro
Membro

Data de registro: 18 Out 2008 20:01

0

Mensagempor wagner de salles » 03 Set 2010 01:09

aí alguém sabe como ativar Atwork tem algum serial, por favor me informe
wagner de salles