Tpisanellli escreveu:Galera...
Acabo de trocar o radio do meu carro... Antes eu tinha um JVC c/ BT... Este fim de semana eu adquiri um Pionner DEH-6280BT, simplesmente perfeito !
Tenho um Iphone 3Gs 32Gb, preto, e consigo controle total atravez do Pionner. As chamadas são transmitidas por BT e o suporte do iPod fica por conta da porta USB e do cabo do Iphone.
O rádio faz seu papel perfeitamente, tenho identicicação das musicas e das chamadas no display de maneira clara.
Uso muito os GPS´s instalados no meu iPhone e as orientações são transmitidas perfeitamente atravez do som do carro.
Este modelo vem com um microfone externo que melhora muito o uso nas ligações enquanto dirijo.
Se alguem está a procura de um aparelho que nos proporcione perfeita interação com o Iphone... Este é o Pionner DEH-6280BT !
Valeu galera !

dmzamora escreveu:Esqueça. O 3280BT não recebe streaming de áudio por Bluetooth.
Talvez (eu disse TALVEZ) seja possível com o módulo CD-BTB200, mas eu não garanto que seja compatível com o 3280BT (que já tem BT nativo).
Particularmente, não me faz a menor falta. Inclusive a qualidade de som é melhor pelo cabo. Não me pergunte o motivo, mas no meu ex FH-P8000BT, o nível de graves caía bastante quando a reprodução era feita por BT. Além disso, só 3 controles eram possíveis através do player: Play, Stop e Pause.
[]s,
Daniel

o_cav escreveu:Pessoal,
Tenho um Pioneer DEH-P8080BT e um iPhone 4.
Consigo parear e conectar o telefone e o áudio.
Mas, quando desligo o carro e ligo novamente o Pioneer só reconecta o telefone.
Não reconecta o áudio. E o pior, não dá pra conectar manualmente, só deletando o telefone e pareando novamente.
Alguém passou por este problema?
PS: Funcionava numa boa com meu N95

Retornar para Acessórios e Hardware
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|