okubo escreveu:Aviegas qdo ira retornar com o Briphone 4.0.1 no cydia...???? Obrigado pelo seu belo trabalho
Eu também gostaria de instalar o Briphone 4.0.1 no meu celular. Quando voltará a funcionar no cydia?
okubo escreveu:Aviegas qdo ira retornar com o Briphone 4.0.1 no cydia...???? Obrigado pelo seu belo trabalho

iamauti escreveu:Quando sair vcs saberão, deixem ele liberar quando quiserem , foi dessa forma que o GeoHot parou de publicar suas descobertas.

FabioSF escreveu:Boa noite pessoal.
Diego, não é bem assim, ainda tem que ir pra versão 4.0.2 é um pulo muito grande pra 4.1, e como mesmo li hoje num post de outro fórum em inglês, o Dev-Team está pedindo muita cautela, que ainda vem o Jailbreak e Unlock pra 4.0.2 e outra, quem está com firmware 4.0.1 vai ficar sem algumas funcionalidades no 3G infelizmente e a minoria sabe alterar configs na mão ou sair procurando patches etc.
Mas aguardemos.
Abraços à todos.
Fábio

FabioSF escreveu:Oi Diego, pelo que eu saiba e lendo ainda ontem mesmo na Apple outro fórum, o bloqueio pela AT&T é eterno infelizmente, um contrato bem doido.
Steve Jobs até deu alfinetadas na AT&T, na apresentação do novo iPhone, estão descontentes com serviço prestado pela AT&T etc, mas parece mesmo que não dá pra desbloquear devido ao contrato que eles tem e nem cancelar a parceria com eles![]()
O meu também é mesmo esquema que o seu e estou indignado com isso rsrs.
Abraços.
Fábio

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|