Esse radares são exclusivos para o TOMTOM 1.4.1 ou serve no 1.4??

Guilherme Carvalho escreveu:Segue nova relação de radres ORIGINAIS TomTom 1.4.1.
V.6490
O mesmo de sempre modificar via Shh
4shared_com/file/c-fh4zUy/TT-BR-RADV6490_1_.html
É só trocar 4shared_com por 4shared.com
ATenciosamente

Pessoal!lu1z escreveu:Guilherme Carvalho escreveu:Segue nova relação de radres ORIGINAIS TomTom 1.4.1.
V.6490
O mesmo de sempre modificar via Shh
4shared_com/file/c-fh4zUy/TT-BR-RADV6490_1_.html
É só trocar 4shared_com por 4shared.com
ATenciosamente
Agradeço mais uma vez, amigo!!
Uma curiosidade: como vc consegue essas novas versões??
Abraços!

rcast escreveu:desculpem-me pela inocencia, mas o que seria este shh? Pelo que entendi é como se fosse um iphone explorer isso?
o nome dele é esse mesmo SHH, consigo achar ele no installous ou cydia?
obrigado!

Marco30RJ escreveu:aMIGO,
Para se ter os avisos sonoros do Radar, basta colocar o conteudo do arquivo:Radar_BR_v5836.zip
dentro da pasta Brasil, funciona com qualquer TomTom e ou versão que se tenha instalado.
Esta versão 5836 é a ultima lançada pela TomTom até hoje (12Jul2010).
Para se ter aviso visual, é só incluir o conteudo do Maparadar.com na pasta Brasil.
Só isto!

atosno escreveu:macarta escreveu:Galera, segue minha versão com Radares e Aviso Sonoro do TomTom Brasil v1.4.1.
Radares do MapaRadar de 05/07/2010, aviso sonoro da base de dados da TomTom, presente na versão do Duty 1.3.
Seguinte, vc vai visualizar os radares do MapaRadar normalmente no mapa, e se ele estiver também na base de dados da TomTom, quando você estiver se aproximando, vai emitir um bip e aparecer uma imagem de um radar no caminho. Alguns radares, pelo menos quando testei na estrada, foram falsos positivos, mas a grande maioria era real, é excelente a função.
Não tenho nem idéia se é possível e como editar a base da TomTom de avisos sonoros, se alguém conseguir disponibiliza o link que eu coloco no app.
Seguem imagens do antes e depois do aviso sonoro, pra ilustrar que está funcionando mesmo:
Antes
Depois
Links (6 Partes, use o WinRar):
www_4shared.com/file/b7CV5JB5/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
www_4shared.com/file/jC5VnMBE/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
www_4shared.com/file/au18IIUJ/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
www_4shared.com/file/FMPPWPjx/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
www_4shared.com/file/yvuyowLE/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
www_4shared.com/file/BDldmdaU/TTBRv141-radarmod-bymacartapar.html
Já estava terminando de upar quando vi que o Marco disponibilizou link com a base de dados recente da TomTom de avisos sonoros. Vou testar aqui, se estiver funcionando eu aviso e tento upar de novo, ok?
Se ajudei, dê um ok ao lado, não custa nada....
Agora sim hein MACARTA.
Avisos visuais e sonoros sobre os rodares esta tudo funcionando.
Sem precisar sequer mexer no tomtom pelo ssh, esta tudo "original de fabrica" by Macarta.
Agora uma duvida, toda vez que abro o tomtom aparece a seguinte mensagem NAO PODE ATIVAR A REDE DE DADOS DO CELULAR, o que e que isto significa.

jberg escreveu:rbsjunior escreveu:pessoal eu baixei os primeiros links do post.. que são tres.. porem quando coloco no meu itunes e mando sincronizar aparece a seguinte msg: the application "Brazil" was not installed on the iphone "MEU iPhone" because it is not signed... o que devo fazer pessoal?
Instala o AppSync 4.0 através do CYDIA

Marbs escreveu:jberg escreveu:rbsjunior escreveu:pessoal eu baixei os primeiros links do post.. que são tres.. porem quando coloco no meu itunes e mando sincronizar aparece a seguinte msg: the application "Brazil" was not installed on the iphone "MEU iPhone" because it is not signed... o que devo fazer pessoal?
Instala o AppSync 4.0 através do CYDIA
estou tendo o mesmo erro e como estou na 3.1.3 nao consigo instalar o appsync 4.0, tem solução?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|