-

operadora tim nao funciona no iphone 3g 16 gb

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: operadora tim nao funciona no iphone 3g 16 gb

Mensagempor miraducn » 09 Mar 2011 23:50

Olá, estou com um problema "SIMILAR" mais um pouco diferente. eu tenho um Iphone 3GS desbloqueado 4.0.1 e tento usa-lo com 3g da TIM.

Quando eu habilito o 3g e 2g no iphone ele realmente fica sem sinal, mais apos desligar e liga-lo ele dá sinal de 3g e 2g normalmente. o problema que a internet soh funciona via compartilhamento!

isso mesmo! No meu iphone a internet nao funciona em nenhum programa (testei youtube, safari, twitter) todos dao erro de internet.
Mais se eu ligo o compartilhamento via USB, no NOTEBOOK ele funciona a internet normalmente, mais no iphone NADA! já baixei os tal de PERFIL APN e NADA funciona! alguem já viu isso acontecer??

Obrigado,
Daniel
miraducn
Novato
Novato

Data de registro: 20 Mai 2009 11:55

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 1.1.4
Operadora: Claro

Google

Re: operadora tim nao funciona no iphone 3g 16 gb

Mensagempor TiagoPZion » 20 Mar 2011 22:11

Estou o mesmo problema do XandaoBH.

Tenho um IPhone 3G, 16Gb, nacional, com firm 3.1.2, jailbreak e desbloqueio de operadora (estava com um chip da OI tranquilo).

Assinei um plano da TIM, coloquei o chip e só funciona o 3G, nada de sinal de linha.

Na contratação do plano, solicitei portabilidade do meu nº da Oi, que acontece em poucos dias. Estou usando um número provisório no chip até portar o anterior. Será esse o motivo de estar sem sinal?

Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

-- 30 Mar 2011 16:26 --

Rolou a portabilidade e o sinal funciona em outros aparelhos, só não na TIM.

O problema ainda persiste.

Alguma solução?

Abraços
TiagoPZion
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mar 2011 22:01

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2