-

Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Solucione seus problemas com o iPhone

Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor RenatoGanesh » 28 Jul 2009 22:33

Galera, tive um problema. Quando estava tentando fazer um update na firmware, meu usb desconectou no meio do processo de atualização. Agora, meu iphone liga mas nao sai do DFU mode e pior, o iTunes nao reconhece e qdo conectado, apresenta esse erro Erro 0xE8000065. O que faço agora? nao consigo nada, tentei rebootar, mas nao adianta.

alguem tem a solução por favor?

abraços

-- 28 Jul 2009 23:14 --

consegui apenas troquei a porta USB e rolou...agora o problema é o seguinte...atualizei a frmw pra 2.2.1, fiz o jailbreak usando o Quickpwn e rolou numa boa...qdo vou validar o sim card, qdo conecto no iTunes, aparece esse mesmo erro :S o mais bizonho é q vejo o telefone com sinal da operadora, mas ele pede pra conectar no itunes...mas com esse erro, nada rola...e agora?
RenatoGanesh
Membro
Membro
 
Mensagens: 10
Data de registro: 04 Nov 2008 11:41

Pontos de agradecimentos:

0



Google

Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor pedrodk » 29 Jul 2009 09:54

Aconselho a entrar em DFU novamente e fazer outro restore!
Dessa vez certifique-se que está numa porta traseira o cabo USB!

bs,
pedrodk
Expert
Expert
 
Mensagens: 1071
Data de registro: 30 Abr 2009 12:56

Pontos de agradecimentos:

124

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto



Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.1.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor ddbddbddb » 29 Jul 2009 23:41

RenatoGanesh escreveu:Galera, tive um problema. Quando estava tentando fazer um update na firmware, meu usb desconectou no meio do processo de atualização. Agora, meu iphone liga mas nao sai do DFU mode e pior, o iTunes nao reconhece e qdo conectado, apresenta esse erro Erro 0xE8000065. O que faço agora? nao consigo nada, tentei rebootar, mas nao adianta.

alguem tem a solução por favor?

abraços

-- 28 Jul 2009 23:14 --

consegui apenas troquei a porta USB e rolou...agora o problema é o seguinte...atualizei a frmw pra 2.2.1, fiz o jailbreak usando o Quickpwn e rolou numa boa...qdo vou validar o sim card, qdo conecto no iTunes, aparece esse mesmo erro :S o mais bizonho é q vejo o telefone com sinal da operadora, mas ele pede pra conectar no itunes...mas com esse erro, nada rola...e agora?


Renato
Seu aparelho é importado, certo? É 3G ou 2G? Porque se for 3G e vc fez o upg para o 2.2.1, vc pode ter atualizado o baseband de 2.28 para 2.30. Aí o Yellowsn0w nao desbloqueia. Se for o caso, vc vai precisar subir ele para o 3.0 e usar o ultrasnow para desbloquear. em ambos casos (yellowsn0w ou ultrasn0w) o desbloqueio é feito diretamente no iphone3G, sem precisar conectar no micro. Aí o erro não existe.
De qualquer forma, por favor especifique que aparelho vc tem (2G/3G), qual FW vc tinha antes do 2.2.1, e qual a baseband que vc tem agora. Também diga se o aparelho é nacional ou importado.
Obrigado, boa sorte.
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
http://www.facebook.com/eduardo.akira.739
Avatar de usuário
ddbddbddb
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 2802
Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

965


Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor britx » 10 Ago 2009 22:05

Alguem pode me ajudar meu iphone esta em modo de recuperaçao e não sei como fazer pra ele voltar ao normal sem restaurar
britx
 

Pontos de agradecimentos:

0


Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor OZANAN » 09 Nov 2009 19:15

caramba! perdi uma semana tentando resolver esse erro (0xE8000065), e só resolvi quando mudei a porta Usb. Valeu galera.
OZANAN
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: 15 Abr 2008 17:34

Pontos de agradecimentos:

0



Google

Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor wcalheiros » 29 Mar 2011 18:01

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho um iPhone 4 32GB Nacional.

Ele estava funcionando normalmente, e descarregou a bateria completamente! Porém fui carregá-lo quando cheguei em casa, e ele ficou com o símbolo de uma rodinha semelhante a ponteiro de relógios "rodando", isso sempre acontecia, porém quando ele já estava com um nível de 4% a 5% de carga, ele já ligava automaticamente e continuava carregando "ligado" com o símbolo da bateria carregando, podendo receber e efetuar ligações, e mostrando quantos "%" já havia carregado.

Só que desta vez, ele não quer sair deste símbolo de uma rodinha semelhante a ponteiro de relógios "rodando". E também não liga e nem é reconhecido pelo iTunes.

Isso NUNCA havia acontecido antes!
Detalhe: eu comprei esse iPhone 4 32GB Nacional há menos de 2 meses.

Nunca instalei jailbreak, nem nada parecido.

Só fiz a atualização no iTunes para o iOS 4.3 salve engano. Tipo instalei a última versão e pronto! NADA MAIS!

O erro que apareçe no iTunes é exatamente esse (0xE8000065)...

O que preciso fazer para o aparelho voltar a ligar normalmente ?

POR FAVOR ME AJUDEM COM ALGUMA SOLUÇÃO OU RESPOSTA!

Grato pela atenção de vocês.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente
Wallace

-- 29 Mar 2011 18:22 --

Pessoal, fiquei "fuçando" aqui e apertei o botao central + o botao de ligar e ele voltou ao normal.
(=
wcalheiros
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: 29 Mar 2011 17:42

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto



Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM
Acessórios: Película Protetora Frente & Verso
Sistema Operacional: iOS 4.3

Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor edst » 19 Abr 2011 06:37

Pô, com o meu aconteceu praticamente a mesma coisa do cara acima, descarregou e não ligou mais, tentei restaurar ele parou em certo ponto, agora fica a "rodinha" e sempre dá o erro 0xE8000065, não importa a porta USB. Obrigado.
edst
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: 19 Abr 2011 06:32

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto



Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM

Re: Iphone travado em DFU mode - Erro 0xE8000065

Mensagempor ronaldMD » 16 Set 2011 03:23

OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN OZANAN
muito obrigado graças a vc voltei a sorrir meu iphone tava com o mesmo problema que o seu beujo cara ^^^^
ronaldMD
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: 12 Set 2011 00:55

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto



Desbloqueio: Oficial
Firmware: 2.1
Operadora: tim
Sistema Operacional: windows 7


Retornar para Problemas Gerais



Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.