Galera,
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos do Fórum. Comprei meu iPhone hoje e aqui consegui encontrar tudo que gostaria de aprender. E vou ser mais do que sincero agora, não estou elogiando para tirarem minhas dúvidas não, mas porque merecem. Aqui todo mundo ajuda todo mundo e espero um dia estar no meio de você ajudando a quem esta iniciando.
Bom, agora vamos ao problema, chega de rasgação de ceda...hehehe
Estou com meu iPhone 1.1.4 unlocked, claro, e sincronizo ele com meu MS Outlook 2007, até aí maravilha, perfeito. Mas eu tenho meu Treo 680 que sincroniza os Memos (TO DO) do MS Outlook. Pois bem, não consigo fazer ele sincronizar o To Do pois não encontrei nenhum aplicativo e nenhuma dica no Fórum muito menos na Net.
Se alguém souber de algo e puder me orientar, agradeço.
Mais uma dúvida,
Quando atualizo uma foto no meu iPhone, no MS Outlook não aparece mais na visualização, apenas quando abro o contato. Exemplo: Imagine que tenha cadastrado um contato no MS Outlook e coloco uma foto padrão, daí eu vou com meu iPhone e tiro a foto da pessoa e coloco para quando ligar aparecer a foto. Quando eu sincronizo com o MS Outlook, no Outlook não aparece a foto, fica em branco, mas quando abro o contato (ou seja, clico 2x) a foto esta la direitinho.
Alguém sabe o que esta havendo? É por acaso algum Bug do iPhone ou do MS Outlook?
A todos um muito Obrigado!!!!