-

Iphone sem reconhecer o Airport do iMac.

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Iphone sem reconhecer o Airport do iMac.

Mensagempor sskin » 05 Set 2008 00:32

Tenho um iMac, e quando ativo o Airport do o Iphone não reconhece a rede .......mesmo quando reconhece depois de um tempo ela some e não consigo fazer nada. Será que alguém sabe o que pode estar acontecendo ?
Obrigado.
sskin
Membro
Membro

Data de registro: 13 Dez 2007 22:40

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Iphone sem reconhecer o Airport do iMac.

Mensagempor Nelsinho_Ferman » 05 Set 2008 07:29

sskin escreveu:Tenho um iMac, e quando ativo o Airport do o Iphone não reconhece a rede .......mesmo quando reconhece depois de um tempo ela some e não consigo fazer nada. Será que alguém sabe o que pode estar acontecendo ?
Obrigado.

vc não vai acessar seu iPhone via airport amigão, ele não reconhece mesmo, vc pode acessar apenas via ssh e wifi (rede sem fio) e pelo q sei o iPhone não consegue compartilhar a internet via airport a não ser q vc tenha a base movel do air port de internet...
iMac 20"
iPhone 2.0.1
Ipod Nano
Nelsinho_Ferman
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 04 Ago 2008 16:52

2

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.0.1
Bootloader: 3.9
Operadora: CLARO
Sistema Operacional: LEOPARD

Mensagempor sskin » 08 Set 2008 13:47

mas por um breve tempo ele reconhece, ele chega a aparecer pra mim na lista de redes wi-fi disponiveis, e conecta ...mas ai depois de um tempo some ....
sskin
Membro
Membro

0

Mensagempor Nelsinho_Ferman » 08 Set 2008 18:25

sskin escreveu:mas por um breve tempo ele reconhece, ele chega a aparecer pra mim na lista de redes wi-fi disponiveis, e conecta ...mas ai depois de um tempo some ....

então.... isso aontece pq sei iMac além de receptor de wifi ele tb cria rede wifi, mas é uma rede de compartilhamento de arquivos e não de internet, por isso seu iPhone reconhece a rede mas não concegue se conectar, pq qdo o iphone detecta q não é uma rede de interntet ele simplesmente some da lista... falo isso pq tenho alguns iMac's ligados em rede, uns por eternet e outros por wifi
iMac 20"
iPhone 2.0.1
Ipod Nano
Nelsinho_Ferman
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 04 Ago 2008 16:52

2

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.0.1
Bootloader: 3.9
Sistema Operacional: LEOPARD

Mensagempor sskin » 09 Set 2008 15:18

Valeu cara....então nao vai ter jeito...vou ter que comprar um roteador mesmo.....hehehe....só por que queria economizar uma graninha.
sskin
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor macrulez » 22 Out 2008 10:19

Todos os Macs compartilham a internet, portanto, não é necessário comprar um roteador. Eu por exemplo, compartilho a minha internet Claro 3G ligado ao meu MacBook com meus outros 3 MacBooks e com os 2 iPhones que existem aqui em casa, portanto, acontece o mesmo que vc... E tbm nao sei o que acontece... Acho que é BUG do OS X.
macrulez
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 16:45

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Sistema Operacional: Mac OS X 10.6.5

Retornar para iPhone com Mac OS X